Globoplay nega compra de Rebelde

A semana começou agitada para os fãs de Rebelde. Segundo o site Notícias da TV, a Globoplay estaria negociando a compra da novelinha teen para seu catálogo.

Destaque: Vaza teste de Maite Perroni para personagem da Marvel

Horas depois, o blog Dois TV publicou a que a informação foi negada pela assessoria da plataforma. Veja:

Rebelde está sem nenhum canal de exibição no Brasil desde setembro de 2016, quando as três temporadas da trama protagonizada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann deixou o catálogo da Netflix, que rompeu sua parceria com a Televisa.

+ Leia Mais: RBD voltará a fazer shows no Brasil após a pandemia, confirma ator de Rebelde

Agora, a gigante de streaming prepara a sua própria versão da novela, com estreia prevista para 2022. A produção foi confirmada no início de março.

Veja o anúncio de Rebelde na versão da Netflix

+ Leia Mais: Televisa “censura” Christopher Uckermann e revolta Anahi e Christian Chávez após reexibição da live

Rebelde será protagonizada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate. 

+ Leia Mais: Karol Sevilla e Pipe Bueno vão protagonizar a série Sempre Fui Eu

Segundo Cris Morena, a criadora da versão original da série, a ideia é gravar 20 capítulos com uma história similar à anterior e uma trama mais madura.

+ Leia Mais: RBD virá ao Brasil após pandemia, repete ator mexicano da novela

A Netflix também adquiriu os direitos autorais das músicas do RBD, dando a entender que os hits do grupo serão versionados na produção.

spot_img