Em grande fase a carreira como atriz, Maite Perroni está disposta a conquistar Hollywood. E com muito estilo! A ex-RBD está fazendo testes para um novo projeto do universo Marvel.

Destaque: RUGGERO estreia o single Úsame com Dvício

As imagens do casting vazaram na web nos últimos dias. No vídeo que circula nas redes sociais, Maite, de 38 anos, tenta ingressar no elenco do filme Plasma.

A produção está baseado no cómic homônimo, um mutante que apareceu pela primeira vez nas histórias em 1989 e teve seu fim em 1991.

+ Leia Mais: RBD voltará a fazer shows no Brasil após a pandemia, confirma ator de Rebelde

A protagonista é uma arqueóloga que é capturada por uma seita egípcia e tem poder de absorver a energia dos outros. Maite Perroni, contudo, viveria a Doutora Elena López, uma expert em mutações que aparece na história.

Outras atrizes do universo latino, como Eiza González e Salma Hayek, viram suas carreiras chegarem a outro patamar após darem vida a personagens da Marvel.

Veja o teste de Maite Perroni para viver personagem da Marvel

Maite Perroni descarta retorno breve à música

Quem esperava que a live do RBD despertasse em Maite Perroni o desejo de voltar à música, vai ter de esperar um bom tempo. Em uma videochamada, a mexicana contou que está lendo o roteiro da segunda temporada de Desejo Sombrio, série que fez sucesso na Netflix em 2020.

A segunda temporada está confirmada e as gravações começarão em breve.

+ Leia Mais: Eurovision terá público, mas com restrições, diz jornal holandês

“Aquilo foi apenas uma celebração, um dia de amor. A música está em outro espaço da minha carreira e estou focada na atuação”.

O último lançamento musical da artista foi em 2019: Sin Ti, como convidada de Axel Muñiz e Juan Magán. O single derradeiro de seu repertório foi Soltera, no mesmo ano. Aliás, foi uma temporada de muitas estreias que deixou os fãs na esperança da chegada de um novo disco, o que acabou não acontecendo.

Eclipse de Luna (2013), com direito a edição brasileira, segue como o único projeto discográfico solo da carreira da Maite Perroni.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br