RBD virá ao Brasil com turnê após pandemia, repete ator mexicano

Põe casaco, tira casaco. Depois de ver Christopher Uckermann e Maite Perroni darem o ciclo com o RBD como encerrado após a live de dezembro, uma nova informação pode reacender a chama nos fãs.

Destaque: Televisa alimenta sonho de comeback da Anahi

O intérprete de Tomás na novela RBD, Jack Duarte, disse durante uma entrevista com ‘De Cara com Douglas Nobre’ nesta quinta-feira (31), que o grupo pretende realizar uma nova turnê, passando pelo Brasil, assim que a atual pandemia do coronavírus passar.

“O RBD está planejando fazer um show no Brasil, assim como uma turnê em outros países”, disse Jack Duarte.

+ Leia Mais: O elenco do BBB está entregando tudo como fã de Rebelde

A notícia ganhou ares mais instigantes após o questionamento sobre a presença de Dulce María e Alfonso Herrera no projeto. “Eu não posso te dizer, eles pediram para eu não falar nada”.

A live que marcou o reencontro de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann foi marcada por polêmicas. Além da infecção da mãe de Manuel e Emiliano por Covid-19, Maite disparou que Dulce teria usado a gravidez como desculpa, mas que esse não teria sido o motivo de sua ausência do show.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

Ela não participou e confessou que não se arrepende da decisão.

“Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado”, disse a artista referindo-se à colega, que foi infectada durante a live. 

Em outro momento, Dulce falou sobre o fim das “negociações” que culminaram na negativa do convite para participar do evento virtual e mostrou certo ressentimento a respeito da reação dos colegas.

“Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia”.

A atriz e cantora foi bastante criticada por fandons de colegas do RBD após estrear Nunca no fim de fevereiro. Muitos seguidores disseram que como foi capaz de lançar uma música solo, ela teria condições de participar do tributo, caso ele tivesse sido adiado para março, como chegaram a dizer os outros participantes.

Veja Tu Amor, o clipe do terceiro single do álbum live do RBD

spot_img