Televisa alimenta sonho de comeback da Anahi com peça exclusiva para promover live

A Televisa está brincando com os corações do fã de RBD. A exibição da live do grupo realizada em dezembro ganhou uma peça “protagonizada” por Anahi e seu retorno ao mercado musical.

Destaque: Pandemia, Sanremo, Oscar, Io Sì e novo álbum – Laura Pausini abre o coração em entrevista coletiva

A relação parece clara, já que o show foi a primeira aparição da mamãe de Manuel e Emiliano desde que a gestação do primogênito a afastou dos palcos, em 2016, para se dedicar à família. Nem por isso, os seguidores do grupo deixaram de sonhar.

Foto em estúdio alimenta o sonho do comeback da Anahi

Pode olhar no calendário, hoje não é 1º de abril! Anahi pode estar colocando um ponto final na “aposentadoria” após cinco anos. A mexicana postou uma foto em que aparece gravando em estúdio com a legenda coming soon (em breve).

+ Leia Mais: Karol G revela a chegada do novo álbum ainda neste mês

Parece que a artista gostou da volta aos palcos após a live do RBD, realizada em 26 de dezembro. Apesar de ter contraído Covid-19 e ter passado por maus bocados com as complicações da doença em seu marido, Manuel Velasco, o saldo parece ter sido positivo.

No início de janeiro, uma troca de mensagens entre ela e J Balvin já tinha deixado a esperança dos fãs acesa. E agora parece que o retorno como solista está sendo desenhado.

2021: O ano mais movimentado da Anahi

O desejo que Anahi retome a carreira ganhou um capítulo a mais no início da semana, quando a cantora emplacou seis músicas entre as mais vendidas no iTunes Brasil, fechando o TOP 3 e batendo Alok e Anitta com seus novos singles na plataforma.

+ Leia Mais: MYA fala sobre carreira meteórica, amizade, novo disco e Brasil. Confira a entrevista!

Hasta Que Llegues Tú, Que Mas Dá e Me Despido são as três canções mais vendidas na plataforma da Apple. Corazón de Bombon e Pastel de Chocolate fecham o domínio da RBD no TOP 10 ficando na sexta e na sétima colocações, respectivamente.

Arena y Sol aparece no 20º lugar no ranking.

Anahi deixou a carreira artística logo após o lançamento do álbum Inesperado, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017. Na terça-feira, 2 de fevereiro, o caçula Emiliano completou 1 ano.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X