No fim de semana, J Balvin fez um elogio público a Anahí dizendo que sua personagem favorita em Rebelde era Mia Colucci. Desde então, os dois começaram a trocar mentions nas redes sociais, para loucura dos fãs.

Entrevista: Cabrera fala sobre parceria com Abraham Mateo e Mc Don Juan em Só Sei Dizer e conta como pretende abrir o mercado brasileiro à música latina

O alvoroço está tão grande que os nomes dos dois artistas foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e tem seguidor apostando até em um futuro dueto para marcar a volta da mexicana ao mercado musical.

Destaque: Feminismo, empoderamento e objetificação – o legado de Anitta em Loco

https://twitter.com/girlshavn/status/1357388947937181696

O desejo que Anahí retome a carreira ganhou um capítulo a mais no início da semana, quando a cantora emplacou seis músicas entre as mais vendidas no iTunes Brasil, fechando o TOP 3 e batendo Alok e Anitta com seus novos singles na plataforma.

Hasta Que Llegues Tú, Que Mas Dá e Me Despido são as três canções mais vendidas na plataforma da Apple. Corazón de Bombon e Pastel de Chocolate fecham o domínio da RBD no TOP 10 ficando na sexta e na sétima colocações, respectivamente.

Arena y Sol aparece no 20º lugar no ranking.

Anahí deixou a carreira artística logo após o lançamento do álbum Inesperado, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017. Na terça-feira, 2 de fevereiro, o caçula Emiliano completou 1 ano.

Anahí revela que pegou Covid-19 na live do RBD

Anahí confirmou que pegou Covid-19 nesta terça-feira. Após uma semana de rumores sobre seu estado de saúde, a mexicana falou aos seus seguidores sobre a doença, contraída durante o tributo ao RBD, realizado em 26 de dezembro passado.

Na mensagem, ela explica que infectou o senador Manuel Velasco, seu marido, mas que os filhos do casal Manuel e Emiliano não foram afetados pelo vírus.

“Eu realmente me infectei no concerto, no tributo ao RBD. Depois da não sair da minha casa por quase um ano, no dia em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contagiada sem saber e me contagiou (somente a mim). Fizeram muitos testes e protocolos e que mais insistiu para que fosse assim fui eu, mas ainda assim enfrentamos um vírus terrível e desconhecido”.

“Fui completamente assintomática, mas infelizmente contagiei meu esposo. Ele se sentiu muito mal e tivemos noites de muita angústia e medo. Os bebês, graças a Deus sempre estiveram perfeitos. Hoje só resta agradecer infinitamente porque estamos todos bem e passamos tudo isso em casa. A todos os doutores e pessoal de saúde que se jogam todo dia para salvar os demais, a eles todo o respeito, amor e gratidão. Digo a vocês com o coração na mão, se cuidem muito. Nada vale a pena para colocar a saúde em risco, nada!”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br