Por essa ninguém esperava! A “dupla” Natti Natasha e Becky G está de volta após três anos do hit global Sin Pijama. A nova parceria foi anunciada nesta sexta-feira (16) e tem o título La Combi.

Destaque: David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

A estreia está confirmadíssima para terça-feira, 20 de abril.

+ Leia Mais: Feat à vista? Kali Uchis manda recado a Pabllo Vittar

O anúncio colocou os nomes das duas artistas entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde. Os fãs da dominicana chegaram a levar um susto: Natti Natasha está na reta final da sua primeira gestação.

+ Leia Mais: Veja a lista completa de ganhadores do Latin AMAs 2021

Ela acaba de completar 34 semanas da gravidez da filha que espera com o produtor Raphael Pina.

Becky G estreia parceria com Emotional Oranges

A dupla de R&B norte-americana Emotional Oranges conta com a colaboração com a superestrela global Becky G., no lançamento de “Down To Miami”. A nova faixa, que traz uma sonoridade dançante, chega em todos os lugares.

+ Leia Mais: Sebastián Yatra convida Myke Towers para ser sua Pareja del Año. Veja!

O duo falou sobre a faixa: “‘Down to Miami’ começou como uma ideia despojada de guitarra que divulgamos nas redes sociais há mais de um ano. Nós nos divertimos muito reimaginando a música com Becky, ela tem sido muito inspiradora de se trabalhar. Becky G é uma força a ser reconhecida”.

Com mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 26 milhões de seguidores no Instagram e colaborações com J Balvin, Bad Bunny, Lil Jon e outros, Becky realmente deixou sua marca.

+ Leia Mais: Beret e Morat estreiam Porfa No Te Vayas

Sobre a colaboração, ela afirma: “Todos que me conhecem sabem que adoro uma ‘vibe’ disco, e esse é o tipo de faixa que nunca me canso de ouvir. Fiquei tão animada em colaborar com a Emotional Oranges e sinto que realmente trouxemos nosso estilo de LA até Miami com esta música”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br