Feat à vista? Kali Uchis manda recado para Pabllo Vittar

A dona do hit global “telepatía“, que hoje ocupa a 13ª posição no Top 200 do Spotify, Kali Uchis pegou de surpresa seus fãs brasileiros ao mandar uma mensagem em vídeo pra lá de especial para a cantora Pabllo Vittar. Em um vídeo de quase 15 segundos, a colombiana-americana agradece o carinho e apoio da drag queen.

Destaque: David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

“Oi, Pabllo, aqui é a Kali! Estou mandando essa mensagem para dizer que te amo e obrigada por me apoiar sempre. Estou feliz por você ter gostado de ‘telepatía’ e por sempre ter demonstrado seu amor por mim”, disse.

+ Leia Mais: Veja a lista completa de ganhadores do Latin AMAs 2021

A mensagem, postada no Twitter e Instagram da @BChartsNet, rendeu milhares de likes e centenas de comentários de fãs e admiradores pedindo uma colaboração entre as duas artistas. Logo em seguida, Pabllo Vittar respondeu à publicação e fez um pedido enfático.

+ Leia Mais: Beret e Morat estreiam Porfa No Te Vayas

“Sim, minha irmã! E o feat? Te amo!”, escreveu.

O clipe oficial de “telepatía” , lançado há menos de um mês, já ultrapassou a incrível marca de mais de 24 milhões de visualizações. Gravado na cidade em que a cantora nasceu, Pereira, na Colômbia, o vídeo mostra as raízes colombiana de Kali.

Veja o clipe de telepatía, o novo hit de Kali Uchis

“A música aconteceu tão naturalmente e eu queria que o vídeo refletisse isso. Nada super produzido, apenas a bela magia natural do país que tive a honra de também chamar de lar toda a minha vida, a Colômbia. Aproveitem!”, disse Uchis.

+ Leia Mais: Sebastián Yatra convida Myke Towers para ser sua Pareja del Año. Veja!

A cantora, que ganhou o GRAMMY® na categoria de “Melhor Gravação Dance” pela música “10%”, ao lado de Kaytranada, recebeu a sua primeira indicação ao Latin American Music Awards como “Álbum Favorito – Pop”, com “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)∞” . Os prêmios foram transmitidos ao vivo pela Telemundo, diretamente do BB&T Center, em Sunrise, Flórida, na noite de ontem (15).

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X