Dois meses após Adiós, Sebastián Yatra incrementou seu repertório com um novo single. Chegou nesta quinta-feira, 15 de abril, a inédita Pareja del Año, em que o colombiano tem como convidado Myke Towers.

Destaque: J Balvin será papai pela primeira vez!

A parceria mostra que o artista está retomando o caminho para o reggaetón, como fez em Chica Ideal, que ganhou recentemente um remix com Will.i.am.

+ Leia Mais: David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

O vídeo foi dirigido por Daniel Duran e filmado no teatro Adrienne Arsht Center, em Miami, Flórida, um lugar moderno, elegante e clássico ao mesmo tempo. O vídeo mostra uma história visualmente muito atraente, onde a música, o espaço elegante e o mistério de um relacionamento perfeito se combinam.

Dois estilos diferentes que quando combinados apenas se realçam fazendo uma fusão musical que inclui cordas surpreendentes, composição intensa e um poderoso arranjo urbano. “Pareja del Año” é sobre aquela pessoa com quem você quer estar mas não consegue, fazendo-nos pensar que se estivessem juntos seriam o ‘casal do ano’ (pareja del año) de tão perfeito que seria esse match. Composto em uma tarde entre amigos, a icônica dupla de produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo dividiu o single com Yatra e a melodia e a letra fluíram a partir desse ponto, antes de Sebastián convidar Myke para adicionar sua criatividade e originalidade à música.Esta canção mostra a constante evolução musical de Sebastián Yatra como artista e representa seu estilo inovador, fundindo ritmos, instrumentos e gêneros. 

A música demonstra a constante evolução musical de Yatra como artista e representa seu estilo inovador que funde ritmos, instrumentos e gêneros. Sebastian Yatra comentou: ”’Pareja Del Año’ representa onde estou atualmente musicalmente, misturando os gêneros pop e urbano. Tudo que Mkye Towers faz é fora deste mundo, então estou animado para colaborar com ele em meu novo single”. Pela primeira vez trabalhando com Sebastián, Myke Towers acrescentou: “Em nossa colaboração, conseguimos unir a dupla do século. A música combina o melhor de dois mundos. É um clássico. É disso que se trata a música”.

O astro colombiano recebeu o título de “Artista Latino de 2020” pelo voto dos fãs na Billboard. Atualmente, ele conta com mais de 15 bilhões de visualizações somadas em seus vídeos e mais de 21 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 26 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são mais de 15 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

Sobre Sebastián Yatra

Nascido em Medellín, criado bilíngue em Miami e tendo retornado à Colômbia para perseguir seu amor pela música, Sebastián Yatra rapidamente desenvolveu um equilíbrio artístico distinto – fundindo o pop multicultural e influências rítmicas de ambos os países, além de ter uma facilidade inata para as mídias sociais e um talento natural como cantor e compositor fortemente influenciado em grande parte pelos cantores pop mais bem-sucedidos em ambos os idiomas.

Tendo conseguido entrar para a indústria da música na Colômbia, alcançando a posição #1 com apenas 19 anos, rapidamente ficou claro que Sebastián Yatra seria um campeão da nova geração da música pop latina. A publicação FADER MAGAZINE declarou pouco tempo depois: “Sebastián Yatra está dando à música pop latina uma nova vibe… trazendo de volta a balada latina… usando sua voz doce e carisma, o artista nascido em Medellín cria melodias sentimentais provando que as baladas ainda estão em alta”.

Hoje, aos 26 anos, Sebastián Yatra já teve a oportunidade de colaborar com artistas como Jonas Brothers, Halsey, One Republic, Juanes, Mana, Daddy Yankee e muito mais, ao mesmo tempo que elevou sua própria reputação ao levar sete singles para a posição #1 da Billboard durante sua carreira, contando com mais de 12 bilhões de streams de música e uma soma combinada que ultrapassa 35 milhões de seguidores nas redes sociais e no YouTube. Hoje ele também é o artista latino masculino #1 na plataforma TikTok. Sua posição como o próximo líder indiscutível da nova geração do pop latino foi recentemente ratificada ainda mais quando os ícones do gênero, Ricky Martin e Enrique Iglesias, estenderam um convite para ele ser o artista no show de abertura, de sua próxima turnê conjunta. Enquanto estava em quarentena devido a Covid-19, Yatra foi saudado pela revista Pop Sugar como “uma luz durante os tempos sombrios, nos entretendo via Lives no Instagram, conectando-se com seus fãs e compartilhando os covers que eles fazem de suas músicas, criando desafios nas redes sociais que nos convidam a ser mais amorosos e positivos, postando vídeos engraçados via TikTok e até mesmo lendo histórias infantis à noite. Ele é um dos artistas mais doces, bem-humorados, talentosos e humildes de sua geração”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br