“Ele congelou. Foi como se estivéssemos em uma chamada do Zoom que não funciona e o WiFi cai”. Foi assim que Valentina Ferrer descreveu a reação de J Balvin ao saber que seria papai pela primeira vez.

Destaque: 10 músicas que não podem faltar no reencontro de Lucero e Mijares

A modelo disse ainda que fez questão de contar a novidade pessoalmente, mas o colombiano entrou em estado de incredulidade ao ouvir a notícia.

A gravidez, que vinha sendo alvo de boatos há algum tempo, foi finalmente confirmada pelo casal à revista Vogue México, da qual a modelo argentina é capa. O casal se conhece desde 2017, à época das gravações de Sigo Extrañándote. A relação, contudo, só se tornou pública dois anos depois, durante o Grammy Latino.

+ Leia Mais: Câncer falso, divismo e festas na pandemia – o cancelamento de Cami

Valentina Ferrer tem 27 anos e representou seu país no Miss Universo em 2014. Já J Balvin completou 35 anos em 2020.

A notícia chegou pouco após o anúncio da estreia de El Niño de Medellín, filme biográfico do colombiano que chegará ao Prime Vídeo em maio. A direção é de Matt Heineman, indicado ao Oscar por City Of Ghosts.

Depois de lutar contra nova crise de depressão em 2020, J Balvin está em um dos melhores momentos da carreira. Ele acaba de lançar o single Otra Noche Sin Ti, em parceria com Khalid.

+ Leia Mais: Anitta testa falso positivo para Covid-19, mas assessoria confirma participação no Latin AMAs

É o terceiro avanço do seu próximo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento divulgada. O último foi Colores, publicado no ano passado.

Veja o clipe de Otra Noche Sin Ti, a parceria de J Balvin e Khalid

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br