Vocês lembram que no mundo anterior à pandemia nós estávamos esperando um álbum em que o Maná repaginava seus clássicos com artistas de várias partes do planeta?

Destaque: Thalia anuncia a chegada do álbum desAMORfosis já na próxima semana

O quarteto formado por Fher, Alex, Sergio e Juan começaram essa viagem em 2019. O primeiro artista a receber a visita da famosa banda foi o cantor e compositor espanhol Pablo Alborán, em Madri, na Espanha. Dois dias na capital espanhola com Pablo foram suficientes para a gravação do primeiro single desta nova aventura, Rayando El Sol.

+ Leia Mais: Turnê do Il Divo no Brasil é novamente adiada

Meses depois, a parada foi na Colômbia. Com Sebastián Yatra, o clássico No Ha Parado de Llover ganhou uma nova roupagem.

Aí veio o coronavírus e a impossibilidade de sair pelo mundo em busca de parcerias. Ainda assim, Maná deu um jeito para continuar a promover o álbum e convidou a conterrânea Joy Huerta para a lendária Eres Mi Religión, que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira, 7 de maio.

Eres Mi Religión foi lançada originalmente em 2002, como parte do álbum Revolución de Amor. O último disco do Maná foi Cama Incendiada, publicado em 2015.

Relembre a versão original de Eres Mi Religión, do Maná

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br