A turnê do Il Divo no Brasil está oficialmente adiada pela quarta vez. A Poladian Produções anunciou nesta segunda-feira que os shows, previstos para o mês de abril, acontecerão apenas em maio de 2022.

Destaque: Thalia anuncia a chegada do álbum desAMORfosis já na semana que vem

No ano passado, a nova passagem do quarteto pelo país também estava marcado para abril e remanejados para agosto. Contudo, o esperado arrefecimento da pandemia de coronavírus não aconteceu e o mercado de entretenimento segue sem previsão de retorno.

Veja as novas datas dos shows do Il Divo no Brasil

– Show em Uberlândia, na Arena Sabiazinho adiado para 28 de Abril de 2022 

– Show em Brasília, no Centro de Eventos Ulysses Guimarães adiado para 30 de Abril de 2022 

– Show em São Paulo, no Espaço das Américas adiado para 01 de Maio de 2022 

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Para mais informações, acompanhem o site das tiqueteiras oficiais onde os bilhetes foram comprados.

Em março do ano passado, Carlos Martín, o espanhol do Il Divo, disse ao LatinPop Brasil que a Covid-19 teria um forte impacto da indústria de entretenimento, mas que estavam criando uma situação de pânico além do necessário.

Leia a entrevista completa AQUI.

Timeless Encore, a tour que trará o IL Divo novamente ao Brasil

O sucesso da turnê TIMELESS em maio de 2019 foi tão grande, que o IL DIVO, o grupo de crossover clássico mais bem-sucedido na história da música internacional fará 3 novas apresentações no Brasil. Dia 28 de Abril de 2022, o grupo se apresentara em Uberlândia na Arena Sabiazinho, dia 30 de Abril de 2022 em Brasília  no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e dia 01 de Maio de 2022 em São Paulo no Espaço das Américas. 

Ao longo de mais de 15 anos de carreira, o IL DIVO, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia # 1 no Top 200 da Billboard.  

Nesta turnê TIMELESS ENCORE, a produção executiva e curadoria musical é mais uma vez feita pelo próprio IL DIVO que promete aos fãs a cada show uma nova experiência ao som de clássicos antigos e atuais, cantados em quatro línguas. “Este show TIMELESS ENCORE terá por volta de sete músicas diferentes do nosso último show no Brasil, entre elas: “Mama”, “Everytime I look at you” e “Ode to Joy”. Seguem no repertório clássicos como: “Hola,” “My Way,” “All Of Me” e “Hallelujah” além de muitos outros sucessos. 

O IL DIVO se apresentará no Brasil com uma grandiosa produção, acompanhado de grande orquestra, num show cheio de emoção que proporcionará ao público uma viagem no tempo. 

Mais informações: www.poladian.com.br 

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br