A primeira década de carreira do Maluma está sendo celebrada com uma surpresa por dia. Tá, nem tanto! O colombiano estreou nesta segunda-feira, 3 de maio, a inédita Vamo ‘a Gozárnola, cerca de dez dias depois da chegada de Rumba (Puro Oro Anthem).

Destaque: Thalia anuncia a chegada do álbum desAMORfosis já na próxima semana

Neste ano, ele já publicou o álbum 7 Días En Jamaica sem que ninguém esperasse. Tudo isso pouco depois de Papi Juancho, o explosivo disco lançado em 2020.

Ouça Vamo ‘a Gozárnola, novo single do Maluma

+ Leia Mais: Turnê do Il Divo no Brasil é novamente adiada

2021 sela dez anos de trajetória artística de Maluma, que debutou na indústria com Farandulera, em 2011.

Pandemia adia filme de Maluma e JLo para 2022

Em setembro, Maluma revelou que sua estreia no cinema aconteceria no próximo domingo, 14 de fevereiro, Valentine’s Day no Hemisfério Norte. À época, imaginava-se um arrefecimento da pandemia de coronavírus em 2021, mas os números seguem em alta estabilidade, mas com a vacinação no horizonte.

+ Leia Mais: Maná vai lançar regravação de Eres Mi Religión com Joy Huerta

Imaginando que o processo ainda vai abranger toda a temporada, Marry Me, a produção estrelada com Jennifer Lopez, ficou para a mesma data, mas em 2022.

Na produção dirigida por Kat Coiro, ele será um astro do rock que trai a personagem principal com sua assistente, cancelamento o casamento e levando a diva, que também viverá uma estrela da música, a um relacionamento com um professor de matemática vivido por Owen Wilson.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br