Há 20 dias, Alfonso Herrera intrigou os fãs com um post misterioso. Na mensagem publicada no Twitter, ele dizia “a vida segue”, sem dar nenhuma explicação sobre o que se tratava.

Destaque: Conheça os 22 participantes já confirmados no Festival de Sanremo

Imediatamente, vários seguidores questionaram se era uma mensagem pessoal e, à época, sugeriram uma crise no casamento longevo com Diana Vásquez, o que acabou sendo confirmado há poucos minutos.

O casal, pai de Daniel e Nico, decidiu seguir caminhos separados. Em uma longa nota, Poncho diz que a ex-mulher é sua “cúmplice de travessia”.

Veja a nota divulgada por Alfonso Herrera

Ao finalizar o comunicado, o mexicano pediu respeito ao momento que ele e Diana estão vivendo, afirmando que ambos querem fazer essa transição de forma tranquila.

Final de Ozark, com Poncho, já tem data de estreia

A Netflix liberou a data de estreia da quarta e última temporada de Ozark: 21 de janeiro de 2022. O desfecho da história terá Alfonso Herrera no elenco.

O artista dará vida a Javi Elizonndro, membro da família Navarro que caminha na linha tênue entre ser um tenente leal ou conspirar para tomar o cargo no cartel de seu tio.

“Estou emocionado por me juntar a essa história em sua temporada final. Ozark é uma série que foi premiada e reconhecida por seus valores de produção e suas atuações, então me sinto honrado e grato por fazer parte de seu elenco”, disse Poncho em comunicado à imprensa.

A série da Netflix e produzida e protagonizada por Jason Bateman. A season finale terá 14 episódios divididos em duas partes.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br