Um dos maiores sonhos dos fãs de Lucero e Manuel Mijares vai se concretizar! Pais de Lucerto e Manuel, os dois farão um show virtual no próximo dia 22 de maio, no primeiro encontro profissional do ex-casal após dez anos do divórcio.

Destaque: Globoplay nega compra dos direitos de Rebelde

O evento foi batizado de #SiempreAmigos.

Há cerca de um mês, em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, Lucero foi pergunta sobre quando faria uma parceria musical com o ex-marido. Com seu tradicional bom humor, ela respondeu: “isso você precisa perguntar a ele”. Mal sabia o fandom que as conversas já estavam em andamento para a live especial.

+ Leia Mais: Vaza teste de Maite Perroni para personagem da Marvel

Um dos fatores que motivaram esse encontro, certamente, foi o dueto de Lucero e Lucerito em Gracias A Ti. A menina também já tinha cantado com o pai anteriormente e muita gente começou a imaginar como seria a união de vozes familiar com todos os Hogaza-Mijares!

Relembre a entrevista de Lucero ao LatinPop Brasil

Lucero e Manuel Mijares se casaram em 18 de janeiro de 1997, com direito a transmissão da cerimônia pela Televisa. O casal engatou o romance dois anos antes ao contracenarem na novela Lazos de Amor.

+ Leia Mais: Televisa “censura” Christopher Uckermann e revolta Anahi e Christian Chávez após reexibição da live

O enlace aconteceu no Colegio de las Vizcaínas da Cidade do México e teve cerca de 700 convidados. Silvia Pinal foi a responsável pela condução do “evento” televisivo. A transmissão chegou a 52 pontos de audiência, número recorde para a emissora.

Na mesma entrevista ao LatinPop, a eterna Tereza, de Carinha de Anjo, contou que não existe nenhum tipo de mágoa com o ex-marido e que ambos se respeitam, sobretudo, pela relação com os filhos.

“Não tem isso de que ele é meu ex-marido, eu sou a ex-mulher. Nós temos dois filhos e muito carinho que nos une”, contou Lucero.

A expectativa, agora, gira em torno do repertório escolhido pelo casal para animar essa grande festa esperada pelos fãs!

Com o anúncio, eles estiveram durante toda o dia 7 de abril entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br