David Bisbal vai celebrar 20 anos de carreira com novo disco

David Bisbal comemora duas décadas no mundo da música e para comemorar a data anunciou o lançamento de um disco compilatório intitulado 20 Años Contigo. Com esse projeto, o espanhol vai reunir os hits que o acompanharam neste tempo, desde o início na orquestra Expresiones, Operación Triunfo, até os dias atuais.

Destaque: Pedro Capó revela chegada de novo álbum e promete surpresa para o Brasil

“Estamos celebrando uma data muito importante na minha carreira e, como não, gostaria de compartilhar com todos vocês”, falou o cantor.

O lançamento está marcado para o dia 3 de dezembro.

O projeto trará um livro com fotos inéditas com significado especial para Bisbal e que documentam como foram seus primeiros passos na música. Uma das páginas tem uma dedicatória escrita a mão pelo artista nascido em Almeria.

+ Leia Mais: Vaza Sálvame cantada por Azul Guaíta na versão de Rebelde da Netflix

A capa traz três momentos que marcaram a trajetória de DB, com a mudança de sua identidade visual. “O primeiro é o Bisbal do início da carreira, o segundo é o do décimo aniversário e o terceiro é o do 20º”. Dois discos com temas criteriosamente selecionados fazem parte do conteúdo comemorativo.

+ Leia Mais: Reik e María Becerra se reúnem em Los Tragos

Além disso, David Bisbal decidiu lançar o projeto em vinil. Seu último single foi publicado em junho, Dos Veces, em parceria com Luis Fonsi. E se no passado as vozes se uniram na romântica Aqui Estoy Yo, desta vez o espanhol e o porto-riquenho apostam em reggaetón, muita dança e um clipe pra lá de divertido.

O último disco, En Tus Planes, chegou em janeiro de 2020.

Veja Dos Veces, o clipe da colaboração de David Bisbal e Luis Fonsi

spot_img