OMG! Um mês depois do lançamento de Rebelde, música-tema da série que vai ganhar reboot na Netflix, mais uma faixa do hinário do RBD chegou aos ouvidos dos fãs.

Desta vez, a escolhida é Vaza trecho de Sálvame, cantado por Azul Guaíta na versão de Rebelde da Netflix, originalmente interpretada por Anahí na versão mexicana e um dos símbolos de toda a geração de seguidores do sexteto que tinha ainda Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

Fashion Police do Grammy Latino: Alô, Xtina! Ops, é o Belo ou o C. Tangana?

A música, além dos vocais icônicos, ficou famosa pelo clipe gelado gravado no Canadá em que as meninas apareciam mesclando biquínis e casacos no clima invernal. A música foi lançada em 2004 como parte da tracklist do álbum Rebelde.

Desta vez, Sálvame será interpretada pela atriz Azul Guaíta, que dará vida a Jana no remake que estreia em 5 de janeiro de 2022.

Veja aqui a nova versão de Sálvame, hino do RBD

Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Selene e Sergio Mayer Mori são outros nomes do elenco principal de Rebelde.

+ Leia Mais: Grammy Latino peca ao dar a Marília Mendonça homenagem curta e burocrática em ano ‘brasileiro’

Além dos integrantes, a novidade fica por conta da gravadora: a nova etapa virá sob o selo Sony Music. Os direitos autorais da versão da Televisa, após muitos anos de briga, ficaram com a Universal Music.

+ Leia Mais: Shakira posta foto em estúdio e avisa: “Fazendo música”

O imbróglio só foi resolvido no ano passado, quando o catálogo original voltou às plataformas digitais no mês de setembro.

Veja o clipe da nova versão de Rebelde com o RBD da Netflix

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br