“Tentar esquecer uma pessoa com algumas bebidas nem sempre funciona, mas quem nunca tentou?”, brincam os membros da Reik ao explicar “Los Tragos”, a divertida colaboração que lançam com La Nena da Argentina, Maria Becerra, com quem fecham um ano que os coloca como líderes indiscutíveis do pop latino.

Destaque: Pedro Capó revela chegada de novo álbum e promete surpresa para o Brasil

Após uma colaboração viral com Rauw Alejandro, o grupo mexicano mais ouvido em todo o mundo continua com apresentações de alto calibre. Desta vez, somando a participação da cantora argentina mais ouvida do momento, de acordo com as plataformas digitais.

“Quando descobrimos Maria, nos apaixonamos loucamente por ela”, confessa Jesús Navarro, que pelas redes do grupo anunciou “Los Tragos”, uma música em que trabalhou por muito tempo. “Estávamos revendo o material em que estávamos trabalhando com nossa equipe e conversamos muito sobre qual deles estaria certo em adicionar Maria. Pensamos que ‘Los Tragos’ era o certo, mas quando ouvimos a parte que ela escreveu, explodiu nossas mentes”, acrescenta o vocalista.

+ Leia Mais: Vaza Sálvame cantada por Azul Guaíta na versão de Rebelde da Netflix

Maria Becerra, além de ter sido indicada como Artista Revelação no Grammy Latino 2021, foi anunciada como a cantora argentina mais ouvida. “Eu amei a música, o vídeo, tudo! Conheço Reik há muito e amei a ideia de trabalhar com eles. E, agora que os conheço, amo-os como pessoas”, conta a argentina que no Instagram acumula pouco mais de 7 milhões de seguidores.

Para o vídeo, Reik volta a trabalhar com Nuno Gomes, um diretor que já está se tornando uma obrigação dentro da equipe criativa do grupo e que desta vez inova gravando tudo a partir de um iPhone 13 Pro Max. “Nuno é um artesão de vídeo”, diz Bibi, “Trabalhamos com ele muitas vezes e estamos tremendamente felizes com os resultados. Além disso, eu amo que ele captura perfeitamente o que a música representa”.

Assista ao clipe de Los Tragos, a parceria de Reik e María Becerra

Logo Reik voltará ao palco. A primeira parada será no Auditório Nacional, em 31 de março de 2022, após a data original de 23 de maio de 2020 ser adiada. Esta será finalmente a reativação da turnê EnCambio.

Sobre Reik:

O nome REIK já é forte e tem peso. Prova disso são os múltiplos e esgotados shows que todos os anos oferecem em toda a América Latina, Estados Unidos e Espanha, os inúmeros hits que alcançaram na rádio e até mesmo as marcas internacionais que pediram sua música para campanhas publicitárias; ninguém imaginaria que esses três jovens que chegaram de Mexicali, Baja California, cerca de 16 anos atrás, desenvolveriam uma carreira sólida e permanente tão rapidamente.

Eles têm 6 álbuns de estúdio, 2 álbuns ao vivo e 2 EP’S conceituais que foram certificados para altas vendas no México, América Latina, Espanha e Estados Unidos.

O grupo fez mais de 30 colaborações com artistas internacionais, como Maluma, J. Balvin, Wisin & Yandel, Sebastián Yatra, Ozuna, Morat, Super Junior, Manuel Turizo, Farruko, Camilo, Aitana, Christian Nodal, Grupo Firme, Nicky Jam, entre outros. E são vencedores de vários prêmios como: Latin Grammy, MTV Music Awards, Premios Lo Nuestro, Gaviotas de Plata y Oro, Billboard Latin Music, Juventud etc.

Reik continua sendo o artista mexicano com os ouvintes mais mensais no Spotify globalmente.

Sobre Maria Becerra:

Com mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Maria Becerra é uma das principais referências das vozes femininas do movimento pop urbano na Argentina. Em menos de 2 anos, a estrela de apenas 21 anos é a #130 do mundo no Spotify e já recebeu mais de 870M de visualizações no YouTube. “La Nena Argentina” marcou a Billboard Hot 100 Argentina ao ocupar as 5 primeiras posições do chart. Com seu primeiro álbum, “ANIMAL”, ela recebeu a indicação para Artista Revelação no Latin Grammy 2021.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br