Rauw Alejandro surpreendeu e lançou nesta quarta-feira (8) o single Nostálgico ao lado de Chris Brown, com produção do jamaicano Rvssian.

Destaque: 5 razões para esperar por José, o novo álbum do J Balvin

“Rvssian me apresentou a ideia do tema no estúdio e não pude dizer não. O ritmo, a vibe é super ‘catchy’ (pegajosa). A combinação com Chris acabou virando uma mistura perfeita de melodias”, ressaltou o porto-riquenho à Efe.

O comunicado de apresentação do tema diz: “Os ritmos e arranjos brilhantes e ultramodernos de Rvssian, que misturam reggaetón e música caribenha com eletrônica, enquanto Rauw Alejandro e Chris Brown deixam claro porque são dois dos cantores mais poderosos dentro da cena contemporânea”.

+ Leia Mais: Enrique Iglesias anuncia o fim da carreira

O vídeo foi produzido por Blank Square e dirigido por Edgar Esteves, diretor de trabalhos de Alicia Keyes e J Cole.

Veja o clipe de Nostálgico, a parceria de Rauw Alejandro e Chris Brown

Criador de sucessos como Krippy Kush e Si Tú Lo Dejas, Rvssian conta com mais de 1,4 bilhão de visitas em seu canal no YouTube. Rauw Alejandro, por sua vez, está aproveitando o ano mais importante de sua carreira graças ao êxito de Todo de Ti, faixa do álbum Vice Versa, publicado em junho.

O tema superou em dois meses os 500 milhões de reproduções de áudio e vídeo. Todo de Ti também alcançou o segundo lugar na lista Global 200 do Spotify durante três semanas e chegou ao posto 45 da Hot 100 da Billboard.

A canção quebrou recorde na Espanha com mais de 1,6 milhão de reproduções em apenas um dia, ficando no topo da lista de popularidade no país, façanha repetida em México, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá, Nicarágua, Honduras e República Dominicana.

Chris Brown segue dominando as listas de R&B, algo normal em sua carreira de quase 15 anos, e tem o recorde de sucessos de maior permanência no primeiro lugar da lista Billboard R&B Airplay: Go Crazy (2020, 29 semanas) e No Guidance (2019, 27).

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br