5 razões para esperar por Jose, o novo álbum do J Balvin

J Balvin retorna nesta sexta-feira, 10 de setembro, com o álbum José. O trabalho chega um ano e sete meses após Colores que, embora alabado por prêmios, não conquistou totalmente os fãs.

Destaque: Enrique Iglesias anuncia o fim da carreira

Contudo, os últimos singles do artista colocaram a régua lá no alto. A expectativa está altíssima para a estreia do que promete ser um dos melhores projetos discográficos do ano. E a gente vai te explicar o porquê.

5 razões para esperar pelo novo álbum do J Balvin

J Balvin old school

Rap, reggaetón de calle, metáforas. Tudo aquilo que o colombiano mostrou no início da carreira e que o levou ao estrelato global tem aparecido com força em seus últimos singles.

Um dos exemplos é 7 de Mayo, música que leva como título a data de aniversário de Balvin.

Íntimo e pessoal

Depois do conceitual Colores, J Balvin aposta em contar história. A sua história. Não por acaso o álbum foi batizado de José. Os últimos dois anos foram de imensa transformação emocional, física e pessoal para o artista e é isso que esperamos que ele conte neste trabalho. A tracklist dá o tom.

Querido Rio

Essa é, sem dúvida, a maior interrogação do álbum. J Balvin foi pai há poucos meses e além de dizer que sua mulher é a melhor mãe que o filho poderia ter, não disse mais nada sobre o menino.

Porém, um post na semana do nascimento, deixou os fãs intrigados: “Querido Rio“, escreveu o artista de Medellin, dando a entender que esse teria sido o nome escolhido para o bebê.

E a tracklist traz uma faixa com esse nome. Se for uma homenagem – e nessa fase – preparem os lencinhos!

24

Estamos nos acostumando a álbuns feitos a toque de caixa, com poucas faixas, músicas curtas e um sem número de temas lançados antes da chegada do disco, num movimento já de alguns anos, mais alinhado ao mercado de streaming.

J Balvin vem com um álbum grande: 24 faixas e, embora já conheçamos algumas delas, tem muita música inédita pra gente desfrutar na sexta-feira!

Um bálsamo aos mais puristas apreciadores de música.

HIT HIT HIT

Lembra do estrondoso sucesso de Mi Gente? A gente estava sentindo falta de algo que aliasse o talento de J Balvin e sua capacidade de conquistar o mercado. E em José ele já tem sua faixa-estrela: In Da Getto, lançada em julho, que “pegou”. A música selou até a paz com Shakira, que foi ao Tik Tok com os filhos fazer os passinhos do sucesso de seu conterrâneo.

A fase do J Balvin é tão boa que mereceu até uma edição do LatinPopCast todinha dedicada a ele.

Vocês também estão ansiosos pela chegada de José?
spot_img