onhecido mundialmente por grandes sucessos como “Acordando o prédio”, “Cê topa” e “Água com açúcar”, Luan Santana promete trazer para o público mais um grande hit, a música “Morena”, que chega em breve em todas as plataformas digitais e com a participação inédita da modelo Natalia Barulich no clipe.

Destaque: Li Saumet, do Bomba Estéreo diz que não há mais espaço para música vazia

É a primeira vez dela aqui no Brasil e o cantor promete mostrar um pouco do nosso país até a volta da bela para os EUA.

Gravado na noite de 1 de junho, no centro antigo de São Paulo, “Morena” traz direção de Bruno Llogti. A gravação começou por volta das 19h, quando as ruas da região ficam vazias e tranquilas. Como cenário, um histórico e bem decorado prédio de um grande banco, no Centro Antigo da capital paulista. Natalia Barulich está encantando toda a equipe, com sua simpatia, durante as gravações.

+ Leia Mais: Camilo e Gusttavo Lima estreiam remix de Bebé

Luan sempre surpreende os seus fãs com clipes e músicas especiais, com “Morena” não poderia ser diferente. A canção já é um sucesso antes mesmo do lançamento.

Inicialmente, a protagonista seria a campeã do BBB 21, Juliette Freire, que foi convidada publicamente pelo cantor. No entanto, ela declinou do convite pouco depois.

+ Leia Mais: Macaco fala sobre relação com o Brasil, colaboração com Natiruts, responsabilidade social e planos para 2021

Natalia conheceu Maluma nos bastidores do clipe de Felices Los 4, do qual foi protagonista. A relação de dois anos acabou no fim de 2019 e ela se viu no centro de rumores de um suposto romance com Neymar.

Natalia Barulich, a protagonista de Luan Santana

Durante os dois anos em que esteve com Maluma, a modelo cubano-croata demonstrou que é aclamada no mundo da moda. Na adolescência, ela se formou em ballet e também é conhecida por seu trabalho como DJ.

Natalia é uma das influencers mais requisitadas do momento, com mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br