Faltava só o “carimbo” para oficializar a presença de Dulce María na turnê do RBD a ser realizada no ano que vem. Em dia de festa e meio apocalíptico, com as quedas de todas as redes sociais ligadas ao Facebook, incluindo Instagram e Whatsapp, o bom e velho email trouxe as boas novas.

LatinpopCast #37: Indicações questionáveis e briga de J Balvin e Residente dão o pontapé inicial no Grammy Latino 2021

O mailing oficial do grupo, que comemora 17 anos da exibição do primeiro capítulo de Rebelde nesta segunda-feira, 4 de outubro, enviou uma mensagem de celebração da data com a assinatura da mamãe da María Paula, além de Christopher Uckermann, Christian Chávez, Anahí e Maite Perroni.

+ Leia Mais: Morirò da Re é a melhor música do Maneskin e a gente pode provar

DM ficou de fora da live realizada em dezembro do ano passado como parte do projeto Ser O Parecer 2020. À época, ela disse que não conseguiria conciliar a maternidade com o show.

Christian Chávez e Christopher Uckermann já tinham dado sua presença na nova etapa como certa, mas a artista nunca falou abertamente sobre o tema. Nunca tinha sido oficial… até hoje.

Entrevista: Thalia fala sobre relação com Brasil, conta se aceitaria convite para outra telenovela e revela que tem vontade de voltar às baladas

Veja o comunicado enviado pelo RBD

Recentemente, Dulce María passou a seguir o perfil oficial do RBD no Instagram e, até então, esse era o ato mais oficial de sua participação nos shows do ano que vem.

Alfonso Herrera, com isso, está confirmadíssimo… do lado de fora. Focado na carreira de ator, o mexicano mais uma vez será a ausência sentida nas comemorações.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br