Morirò da Re é a melhor música do Måneskin e a gente pode provar

Já entramos na contagem regressiva para a chegada de MAMMAMIA, o single inédito do Måneskin, com lançamento marcado para 8 de outubro. Aliás, o grupo mostrou um trechinho da nova canção para apaziguar os ânimos dos fãs nas redes sociais.

Entrevista: Thalia fala sobre relação com Brasil, conta se aceitaria convite para outra telenovela e revela que tem vontade de voltar às baladas

Se Zitti e Buoni venceu o Eurovision Song Contest, Beggin se tornou a música do grupo mais ouvida no Spotify, I Wanna Be Your Slave (na versão original, por favor) viralizou no TikTok e Vent’anni virou hino da geração Z, tem uma peça preciosa no repertório do quarteto que merece mais atenção.

+ Leia Mais: Danny Ocean estreia Tú No Me Conoces ao lado de Tini

Vamos servir verdades agora: Morirò da Re é a melhor música já lançada pelo e precisamos falar mais dela – tacar stream idem.

+ Leia Mais: Mon Laferte vira a página de SEIS com Algo Es Mejor

Quer saber por que essa é a melhor música do Måneskin? As provas:

Primeiro single inédito

Morirò da Re foi o primeiro single inédito em italiano da banda após a passagem no X Factor Itália, em 2017. Quando estavam no reality show, Damiano, Victoria, Ethan e Thomas lançaram a icônica Chosen.

Melhor bridge e ninguém discute

Pode começar a cantar aí: “Marlena, vinci la sera, spogliati nera, prendi tutto quello che fa comodo e sincera. Apri la vela, dai, viaggia leggera – tu mostra la bellezza a questo popolo ed io”.

Perfeita para fechar Il Ballo Della Vita

Quer coisa mais vintage e ultrapassada do que terminar os álbuns com faixas nostálgicas, tristes e depressivas? Com Måneskin, o encerramento é rock’n roll raiz, babies!

A beleza do clipe

Eles ainda não eram famosões como hoje, mas já serviam clipes da melhor qualidade. Morirò da Re é cara da primeira fase da carreira dos romanos, com produção artesanal, beleza e ousadia para ninguém botar defeito e uma história bem contada. 10/10.

Melhor high note do Damiano

Que a voz do Damiano é um de outro planeta, a gente já está cansado de saber. Mas depois da bridge perfeita, ele manda um “morirò da reee eeee eeee eeeee” que é de tirar o fôlego. O nosso, não dele.

E vamos terminar com esse gif por motivos de LENDAS.

spot_img