Morat surpreendeu seu público com o lançamento de Los Cometas Siempre Vuelan En Agosto, tema dedicado ao seu país natal, a Colômbia. A homenagem é uma mensagem ao mundo de que o país não é tão violento como a imagem vendida fora de suas fronteiras.

“O propósito desta canção é iluminar as caras de alguns líderes sociais que arriscam sua vida para ver a Colômbia em paz. Esta é uma homenagem ao peso que carregam nas costas, um chamado à esperança em nosso país. Quanto mais forte é o vento, mais alto voam os cometas”, é a mensagem que inicia o vídeo publicado nas redes sociais.

Ao longo do clipe, vários líderes cantam ao lado do grupo. No fim, todos eles aparecem com as causas que defendem. O clié é uma forma de denunciar crimes e falar sobre o medo que as pessoas sentem nas ruas.

Morat, como porta-vozes colombianos, quiseram mostrar ao seu público o que acontece no país, mas sobretudo como se vive ali. As mensagens são diretas e claras para que as pessoas de fora compreendam: “muitos dos que nascemos na Colômbia crescemos com o estigma de pertencer a uma sociedade violenta (…) a esperança é necessária! Nos criaram com medo de viver em nosso país”.

O grupo decidiu não dar entrevistas promocionais para não ofuscar a mensagem que querem passar com a presença dos líderes sociais e suas causas.

É o segundo single seguido em que o Morat não fala sobre amor. Em Valen Más, tema lançado no início do mês, eles falaram sobre amor próprio e auto-aceitação.

Veja o clipe de Los Cometas Siempre Vuelan En Agosto, novo single do Morat

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br