Uma semana após o lançamento da prévia nas redes, Morat compartilhou a versão completa de Valen Más , sua nova música que pede amor próprio .

Destaque: O erro de estratégia que traz a desconhecida Amaia ao Brasil antes do Bad Bunny

Os caras da banda colombiana são especialistas em acertar os acordes com suas músicas e dessa vez não seria diferente. Mas desta vez eles não falam sobre romantismo ou falta de amor, eles vão um passo além.

Nesta música, Morat nos convida a deixar de lado a postura nas redes, a ter consciência de nossas cicatrizes, a ver além e ficar com as coisas que “valem mais” em uma balada cheia de sentimento, sinceridade e refúgio , com um vídeo clip minimalista que aprimora ainda mais a mensagem que deseja transmitir.

Com uma carta pura baseada no aprendizado sem remorsos que nos sugere repensar nossas prioridades em um mundo cheio de máscaras e falsidades , principalmente no espaço anônimo da internet, segundo a Universal Music.

Veja Valen Más, clipe do novo single do Morat

Esta é a terceira prévia do que será o quarto álbum de estúdio do grupo, e é composto pela própria banda junto com Andrés Torres e Mauricio Rengifo que, ao mesmo tempo, se encarregaram da produção junto com Juan Pablo Isaza .

Morat não para de acumular sucessos. Seu último lançamento, Paris , ao lado do rapper argentino Duki , quebrou recordes como a música mais transmitida da banda com 45 milhões de visualizações .

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br