J Balvin ignora Shakira em post sobre a Colômbia e fãs reagem: “O hate é evidente”

A paz parecia selada entre J Balvin e os fãs da Shakira após quase um ano em perfeita harmonia. Em setembro do ano passado, eles interagiram em um post em que a artista aparecia dançando In Da Ghetto ao lado dos filhos. Tudo ia bem até essa quarta-feira (20), Dia da Independência da Colômbia.

Destaque: Justiça de Porto Rico arquiva acusações contra Ricky Martin

O pai de Rio postou um vídeo homenageando seu país com vários conterrâneos, incluindo Maluma, Sofía Vergara, Karol G, Blessd, mas ignorou a intérprete de Te Felicito mesmo usando imagens de sua participação no Super Bowl 2020, em show protagonizado por Shak e JLo.

À época, aliás, ele também se “esqueceu” de Shak e postou as imagens apenas ao lado de Jennifer Lopez, co-protagonista do evento, com os dizeres: “respeito à rainha”. J Balvin apareceu como convidado na final do futebol americano.

Imediatamente, o fandom da artista reagiu: “O hate é evidente”.

O auge da briga de Shakira e J Balvin

Mas o pior estava por vir. A Billboard reuniu os integrantes do Black Eyed Peas, Maluma e J Balvin para falar sobre o álbum Translation, que traz artistas latinos na tracklist e chegou ao mercado em junho daquele ano.

Em determinado momento, a entrevistadora perguntou aos intérpretes de Don’t Lie com qual dos dois colombianos eles tiveram de ser mais flexíveis. A resposta foi: “Na verdade, Shakira”.

E aí começa a divisão entre joio e trigo. J Balvin começou a rir de maneira forçada, em tom sarcástico, provocando mal estar entre os colegas. “Nunca trabalhei com a Shakira, imagino que seja assim”.

Maluma, visivelmente incomodado, disse: “Ei, amigo, isso não tem graça”. Então, Will.i.am esclarece que a mãe de Milan e Sasha é muito precisa no que quer e como quer trabalhar, e que isso acaba sendo uma escola. “Aprendi muito com ela por sua maneira de trabalhar. Ela chega com arranjos e te diz: ponto número 1, aqui mudaria isso, ponto dois, eu faria assim, e por aí vai”. Então, J Balvin volta a rir e o interrompe dizendo: “E então você volta ao ponto 1”.

Não demorou muito para a hashtag #JBalvinIsOverParty virar tendência no Twitter, enquanto Maluma saiu aplaudido pela defesa da amiga com quem já dividiu o hit Chantaje, além de Clandestino Trap.

O pai de J Balvin interveio e piorou a situação.

Longe de apaziguar os ânimos, Alvaro Osorio colocou fogo na história. Em resposta a um usuário no Instagram que dizia “Quando J Balvin tiver um Grammy, aí será uma grande estrela”, ele contra-atacou:

“Não diga isso. Se Shakira não tivesse feito reggaetón, ela já estaria superada”.

O entrevero entre Shakira e J Balvin começou há cerca de dois anos. Em 2018, o reggaetonero fez comentários machistas sobre Rihanna, dizendo que ela não era uma mulher para casar, “só para passar bem”. À época, havia rumores de que ele estava preparando uma parceria com a compatriota, que cancelou o projeto em função das suas declarações.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...