María Isabel anuncia retirada do mercado musical

“Vou embora, vou embora da música e de tudo isso que um dia amei, mas hoje em dia estar na indústria para mim é complicado. É duro e me dá raiva. E eu nunca deixei de lutar”. Foi assim que María Isabel anunciou sua retirada do mercado musical após quase 20 anos de carreira.

Destaque: Shakira volta ao Brasil em 2023

A espanhola, que conquistou o mundo ao vencer a primeira edição do Eurovision Song Contest Junior, em 2004, não descarta a possibilidade de voltar no futuro, mas antes precisa se dedicar à saúde mental.

“Só volto se entender como isso funciona”, disse a intérprete da imortal Antes Muerta Que Sencilla, reiterando que precisa de espaço para trabalhar sua ansiedade.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

Ouça o nosso podcast semanal, com direito a análise dos lançamentos do mercado latino!

“Sofro de ansiedade e é complicado lidar com isso diariamente e ainda mais neste mundo. Vou contar tudo isso com mais detalhes, mas agora com lágrimas nos olhos só posso dizer obrigada a todas as pessoas que não me deixaram sozinha neste amigo por 17 anos. Me sinto grata por todas as bênçãos que Deus me deu e segue dando”.

“Vocês sãos os melhores seguidores que pude ter desde pequena, sempre me levaram ao lugar mais alto e isso é o mais incrível que pode acontecer a alguém que lutou sempre por seus sonhos, ser valorizado e reconhecido. Mas é o momento de meditar, de pensar, de trabalhar duro e que deixar que Deus decida o caminho. Amo vocês”, concluiu a artista de 26 anos.

+ Leia Mais: Brasil é o segundo país a acessar Maneskin no YouTube

Depois da versão infanto-juvenil do festival, María Isabel chegou a lançar os álbuns No Me Toques Las Palmas Que Me Conozco, Capricornio e Angeles S.A. antes de um fazer um hiato na carreira. Ela estudou, trabalhou como modelo e voltou à cena Em 2015 com o disco Yo Decido, o último de sua trajetória.

+ Leia Mais: Samba Lento é a parceria de Claudia Leitte e Joey Montana

Desde então, a artista de Ayamonte (Huelva) fez uma participação de sucesso no programa Tu Cara Me Suena e lançou vários singles. O últimos deles foi Mi Jarana, publicado neste ano.

Desejamos, antes de qualquer coisa, uma pronta recuperação a María Isabel e, quem sabe, seu breve retorno à carreira!

spot_img