Foram meses de rumores e desmentidos até que Jennifer López A Alex Rodríguez anunciassem oficialmente o ponto final em sua relação nesta quinta-feira, 15 de abril. Em comunicado, o ex-casal diz que segue melhor “como amigos” e promete se apoiar na vida pessoa e profissional de ambos.

Destaque: 10 músicas que não podem faltar no reencontro de Lucero e Mijares

JLo e Alex estiveram juntos por quase quatro anos. A artista e o ex-jogador de beisebol anunciaram seu compromisso em março de 2019 e chegaram a adiar o casamento por conta da pandemia de Covid-19.

+ Leia Mais: Filme biográfico de J Balvin será lançado em maio

A Diva do Bronx foi casada com o empresário cubano Ojani Noa, com o bailarino Cris Judd e com o cantor Marc Anthony, pai de seus dois filhos, os gêmeos Max e Emme.

+ Leia Mais: Câncer falso, divismo e festas na pandemia – o cancelamento de Cami

Sean Combs, P. Diddy, Ben Affleck e Casper Smart também estão na lista de romances da atriz e cantora. Rodriguez, por sua vez, foi casado com Cynthia Scurtis, com quem teve duas filhas.

Ouça In The Morning, o último single da Jennifer López

Sobre Jennifer Lopez:

Jennifer Lopez é atriz, produtora, cantora e artista premiada, que se estabeleceu na música, no cinema e na televisão e é uma das artistas mais influentes da história. Como artista de gravação em turnê, ela vendeu mais de 75 milhões de discos e, mais recentemente, encerrou sua turnê global “It’s My Party”, com os ingressos esgotados, tendo realizado uma apresentação recorde no Pepsi Super Bowl Halftime Show.

Como atriz, Lopez tem uma renda bruta de bilheteria mundial acumulada de mais de US$ 3 bilhões. Como artista, ícone da moda, empresária e filantropa, Jennifer Lopez foi incluída na lista da TIME 100, tendo sido nomeada como a celebridade mais poderosa pela revista Forbes e a mulher mais bonita do mundo pela revista People, além de receber o prêmio MTV Video Vanguard Award e duas indicações ao Globo de Ouro por seus papéis aclamados pela crítica nos sucessos de bilheteria “Hustlers” e “Selena”.

Até hoje, Lopez continua sendo a única artista a ter um álbum no topo das paradas e um filme sucesso de bilheteria ao mesmo tempo. Lopez poderá ser vista em breve estrelando o próximo filme “Marry Me”, ao lado de Owen Wilson e Maluma. Com uma carreira de mais de duas décadas no topo, Jennifer Lopez se concretiza na história como um ícone global e extremamente versátil.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br