Uma semana tão movimentada para o fã do RBD, com várias informações sobre datas de shows no Brasil, não poderia terminar de outra maneira: aquele ataque cardíaco de leve para sextar do jeito que a gente gosta.

Destaque: Shakira volta ao Brasil em 2023

Se alguém tinha alguma dúvida sobre a presença de Dulce María na turnê – aliás, se alguém tinha alguma dúvida de que os shows realmente aconteceriam – veio aí a confirmação e pelo meio mais oficial possível.

Jorge D’Alessio, cunhado da Anahí e membro do grupo Matute, confirmou que a mamãe da Maria Paula virá ao Brasil e onde mais o quinteto for com o novo concerto. Foi ele quem produziu o arranjo de Sálvame para a live de dezembro.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

Ouça o nosso podcast semanal, com direito a análise dos lançamentos do mercado latino!

Na conversa com um fã do RBD, ele também descartou Alfonso Herrera: “Sim, estarão os cinco”. A tela foi gravada para comprovar a veracidade da informação.

Não bastasse, tanto DM quanto Christian Chávez postaram em seus Stories do Instagram que estavam gravando surpresas. O cenário de ambos, inclusive, parecia ser o mesmo.

+ Leia Mais: As músicas latinas que estão bombando nos Jogos Olímpicos de Tóquio

É ou não é muita bomba para um dia só?

PS: Minutos depois da publicação desta matéria, Jorge D’Alessio usou a publicação do LatinPop Brasil no Twitter para desmentir a informação, mesmo com a tela da conversa gravada.

https://twitter.com/jorgedalessio/status/1421247518143356928

RBD fará três shows no Brasil em maio, diz youtuber

Rodrigo Maiellaro, youtuber que tem antecipado as notícias sobre a turnê do RBD no Brasil, colocou mais tempero na ansiedade dos fãs. Segundo disse o profissional em uma live, o grupo fará três shows no Brasil no mês de maio. Os locais ainda não foram definidos.

Na “casa de apostas” dos seguidores de Anahi, Dulce María Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, as cidades escolhidas serão São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que duas apresentações aconteceriam na capital paulista.

Os concertos devem marcar a gravação de um DVD de “despedida definitiva” do RBD, por isso as especulações giram em torno de locais grandes, como o Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Na semana passada, a mãe de Uckermann escreveu no Twitter que faltavam oito meses para o reencontro do grupo, o que daria março de 2022. Como a agenda do retorno ainda é desconhecida, não dá para descartar que ela tenha acertado a data para ensaios ou até outras apresentações pelo México.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br