Sempre ativa socialmente, Anitta não deixou o homicídio de Marcelo Arruda por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O guarda municipal comemorava seu aniversário com o tema Lula no último sábado, quando o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho o atacou.

Destaque: Qual é o hit latino de 2022?

Segundo relatos de quem estava presente, Guaranho foi até o local gritando o nome do atual presidente. Foi pedido que ele deixasse o local e ele avisou que voltaria. Arruda então foi até seu carro e pegou sua arma. Cerca de 10 minutos depois, Guaranho voltou e atirou em Arruda, que conseguiu revidar e atirar nele também. O aniversariante morreu, enquanto Guaranho foi encaminhado ao hospital.

Recentemente, Anitta tinha dito que apesar de seu pai ser um fiel apoiador de Lula, ainda não tinha decidido seu voto, deixando claro, contudo, que não votaria em Bolsonaro. Na tarde desta segunda-feira (11), ela voltou atrás e disse que diante dos fatos, é “LULALÁ”.

Veja o fio de Anitta sobre seu voto

Em meio a dois lançamentos na última semana, La Loto (Tini e Becky G) e No Más (Murda Beatz, J Balvin, Pharrell Williams), Anitta ainda teve tempo para falar sobre um tema importante para as mulheres: a endometriose, doença que ataca uma em cada dez indivíduos do sexo feminino.

Em entrevista ao Fantástico, ela contou que teve a primeira crise gravando o clipe de Show das Poderosas e sofre com dores constantes, levantando a discussão sobre o diagnóstico tardio. Anitta passará por cirurgia para resolver o problema.

O endométrio é um tecido que reveste a cavidade do útero. A endometriose acontece quando esse tecido começa a migrar pra fora do útero, em direção aos ovários e à cavidade abdominal. 

A infertilidade está presente em cerca de 50% das mulheres com endometriose.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br