As redes sociais colapsaram na noite de sexta-feira, 10 de junho. O motivo? Dulce María não apenas voltava aos palcos após um longo hiato, que incluiu a maternidade, mas fazia uma singela e bonita homenagem ao RBD.

A mamãe da María Paula é um dos personagens principais do 2000s Pop Tour, show que reúne um grupo de artistas do início do século do pop mexicano. Paty Cantú, Kudai, Kalimba, Fany Lú são outros nomes importantes do projeto.

https://twitter.com/awalkinthesun/status/1535512119587786752

A artista pensou em todos os detalhes: do vestuário ao cabelo icônico de Roberta Pardo, sua apresentação foi um tributo a Rebelde, mesmo com várias canções de seu próprio repertório no show.

Depois da performance, Dulce María foi às redes sociais neste sábado e mostrou que a relação com a produção do atual RBD, que faria uma tour em 2022, mas cancelou na última hora sem revelar os motivos, ainda é agridulce (com perdão do trocadilho).

Na mensagem, ela fala que teria sido bonito se os perfis oficiais da bandas reproduzissem o sucesso do show e sua homenagem, que reuniu mias de 25 mil pessoas na Cidade do México.

Assista a uma série de vídeos da apresentação de Dulce María no 2000s Pop Tour

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br