Se a primeira semana do ano foi, com muito eufemismo, morna no mercado latino de lançamentos, a segunda veio para mostrar que 2023 deve ser muito melhor do que 2022 no quesito música nova.

A começar por Shakira, que surpreendeu a todos na parceria com Bizarrap no tradicional Sessions do argentino. A música bombástica quebrou recordes nas plataformas digitais e foi o assunto mais comentado dos últimos dois dias nas redes sociais. O motivo: é uma direta no queixo de Gerard Piqué, ex-marido da colombiana.

Com muitos trocadilhos e versos inteligentíssimos, Shak desafogou tudo o que vinha sentindo sobre a traição do ex. Talvez, seja essa a música mais íntima e pessoal de toda a sua carreira.

Já os roqueiros do Måneskin estão na contagem regressiva para a chegada de Rush!, o primeiro disco após a explosão global e o quarto da carreira. A estreia está marcada para o dia 20 de janeiro. Para esquentar os fãs, eles publicaram a faixa GOSSIP, um rock com a batida que se tornou tradicional na fase de internacionalização da banda.

Tini também está prestes a lançar novo álbum e apresentou a urbana Muñecas para começar a temporada. Aliás os reggaetoneros chegaram com tudo nesta sexta-feira 13: Yandel, em parceria com Wisin, estreou Te Gusta; Justin Quiles e Mike Towers mostraram Whiskey y Coco, e Ozuna lançou Quien Va a Frontiar.

E falando em urbano e discos novos, María Becerra trouxe ao mercado La Nena De Argentina, seu segundo projeto de estúdio.

Lasso (Plástico), Tiago PZK (Bemaste), Paloma Mami (Nopalatele), Carlos Rivera (Un Viaje A Todas Partes) e o incrível dueto de Kany García e Abel Pintos (Mi Plan de Vida) são os outros destaques da semana.

Veja algumas das músicas que abalaram o mercado latino nesta semana

https://www.youtube.com/watch?v=vrn8xFkcpV0

É hit atrás de hit! Nada de mercado parado neste ano!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br