Dulce María sobre live do RBD: “Não me arrependo. Esperava mais empatia”

Sem papas na língua, como sempre, Dulce María deu sua primeira entrevista após o nascimento da filha María Paula e do lançamento do single Nunca, na semana passada.

Destaque – Alfonso Herrera curte remake de Rebelde e fãs reagem: “vem aí?”

A mexicana falou, é claro, sobre a live do RBD, realizada em dezembro do ano passado. Ela não participou e confessou que não se arrepende da decisão.

“Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado”, disse a artista referindo-se à colega, que foi infectada durante a live. O marido de Anahi, Manuel Velasco, desenvolveu fortes sintomas da Covid-19.

+ Leia Mais: Quem é Giovanna Grigio, a brasileira protagonista de Rebelde no remake da Netflix

Em outro momento, Dulce falou sobre o fim das “negociações” que culminaram na negativa do convite para participar do evento virtual e mostrou certo ressentimento a respeito da reação dos colegas.

“Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia”.

A atriz e cantora foi bastante criticada por fandons de colegas do RBD após estrear Nunca na última sexta-feira (26). Muitos seguidores disseram que como foi capaz de lançar uma música solo, ela teria condições de participar do tributo, caso ele tivesse sido adiado para março, como chegaram a dizer os outros participantes.

+ Leia Mais: Fã de RBD não está feliz com o remake de Rebelde. Entenda!

Dulce María foi acusada de promover a carreira solo em detrimento do evento histórico para o RBD.

Veja a entrevista de Dulce María ao De Primera Mano

Ouça o single Nunca, música inédita da Dulce María

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X