O que não falta nas redes sociais nesta segunda-feira (1) é comentário sobre Giovanna Grigio ter gabaritado o sonho de todo jovem dos anos 2000 no Brasil. Entre Chiquititas, Malhação e agora Rebelde, a artista deu vida a vários personagens que vivem no nosso imaginário.

Destaque – Fãs do RBD não estão felizes com Rebelde na Netflix. Entenda!

Giovanna Grigio dos Santos nasceu em Mauá, São Paulo, no dia 19 de janeiro de 1998. A jovem acaba de completar, portanto, 23 anos.

Ela estreou na televisão como repórter mirim no programa O Melhor do Brasil, comandando o quadro “Galerinha”. A fama nacional veio com a Mili de Chiquititas, papel interpretado por Fernanda Souza na primeira versão da novelinha argentina, em 2013.

+ Leia Mais: Dulce María emociona com o single Nunca

A aclamação, contudo, chegou com ousadia. Com a personagem Samantha Lambertini, em Malhação: A Diferença, deu o primeiro beijo gay da soap opera da Globo.

Ela seguiu interpretando Samantha em As Five, spin-off da temporada de Malhação, até receber o convite da Netflix. Seu currículo tem ainda filmes como Cinderela Pop e a novela Êta Mundo Bom!

Nas redes sociais, Giovanna contou que foi difícil manter a novidade em segredo das amigas fãs de Rebelde até o anúncio desta manhã.

Veja as mensagem de Giovanna Grigio sobre Rebelde

https://twitter.com/gigi_grigio/status/1366473212838637569
https://twitter.com/gigi_grigio/status/1366427222383370244

+ Leia Mais: J Balvin estreia Ma’G, single que apresenta seu próximo projeto discográfico

Ainda não foi divulgado qual será o papel da brasileira na produção de Cris Morena. Ela dividirá o elenco principal com  Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente.

A primeira versão de Rebelde (México) foi ao ar entre 2004 e 2008, quando Giovanna tinha, portanto, seis aninhos.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br