Vamos primeiro separar o joio do trigo. RBD é a banda, Rebelde é a novela. Se o remake da produção de Cris Morena já causava certo desconforto nos fãs resistentes em ver a história eternizada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann vivida por outros atores, imagine a confusão com novas vozes em hinos como Sálvame, No Pares, Este Corazón, e por aí vai.

Destaque – Laura Pausini leva o Globo de Ouro por Io Sì (Seen)

A Netflix, além da produção, comprou os direitos das músicas do grupo. Depois de anos de batalha para ver os discos de volta às plataformas digitais, está rolando uma ciumeira geral entre os seguidores.

As reações pela novela foram marcadas por expectativa. Já a criação de um RBD nova geração…

+ Leia Mais: J Balvin estreia Ma’G, single que apresenta seu próximo projeto discográfico

Veja as reações dos fãs do RBD

https://twitter.com/olhathiago/status/1366412059819319296
https://twitter.com/tbskie/status/1366410527040225285

As gravações tiveram início nesta segunda-feira, 1º de março, no México. A estreia está prevista para 2022. Uma cartinha de boas-vindas do colégio Elite Way foi divulgada pela plataforma de vídeos.

Rebelde será protagonizada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate. 

Jorge Blanco, que chegou a ser cogitado no ano passado, ficou de fora da novela. O mexicano, que se dedicou à música após o fim da série com Tini Stoessel, disse que voltaria a atuar. E, inclusive, a produção já estava em andamento, mas teve de ser parada por conta da pandemia de coronavírus.

+ Leia Mais: Dulce María emociona com o single Nunca

Para deixar todos os seguidores mais atiçados, ele contou que se tratava de um grande projeto, para uma grande empresa de streaming e que o trabalho é em espanhol. Mas não foi dessa vez.

Rebelde Way estreou em 2002 na Argentina. Ao todo, foram 400 capítulos protagonizados por Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Benjamín Rojas e Felipe Colombo. Da novela, saiu a banda Erreway, inspiração do RBD.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br