Alfonso Herrera curte volta de Rebelde nas redes sociais e fãs reagem: “vem aí?”

Alfonso Herrera é daquelas personalidades que não perdem um acontecimento nas redes sociais. No retorno da “sua” Rebelde em remake produzido pela Netflix, anunciado nesta segunda-feira (1), não foi diferente.

Destaque – Quem é Giovanna Grigio, a brasileira protagonista de Rebelde no remake da Netflix

O intérprete do eterno Miguel curtiu o post da plataforma de vídeos sobre a estreia da produção em 2022. A reação do público foi imediata: se não aceita o encontro do RBD por querer focar na carreira de ator, será que “vem aí” uma participação da novela que o revelou para o grande público?

+ Leia Mais: Dulce María emociona com o single Nunca

Rebelde será protagonizada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate. 

As gravações tiveram início nesta segunda-feira, 1º de março, no México. A estreia está prevista para 2022. Uma cartinha de boas-vindas do colégio Elite Way foi divulgada pela plataforma de vídeos.

+ Leia Mais: Fã de RBD não está feliz com o remake de Rebelde. Entenda!

Rebelde Way estreou em 2002 na Argentina. Ao todo, foram 400 capítulos protagonizados por Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Benjamín Rojas e Felipe Colombo. Da novela, saiu a banda Erreway, inspiração do RBD.

Alfonso Herrera faz campanha pró-vacina após colega dizer que não tomará o imunizante

Pode ser apenas coincidência, mas não parece. Após Christopher Uckermann afirmar a jornalistas em uma aeroporto no México que nem ele, nem sua família tomarão a vacina contra Covid-19, Alfonso Herrera intensificou sua campanha a favor da imunização nas redes sociais.

Negacionista convicto, Ucker disse que a imunização “poderia ser pior do que a doença”. Poncho, por sua vez, retuitou dados sobre os resultados positivos da vacinação em Israel.

Não satisfeito, o ator deu aquela cutucada em outro post: “Assim ou mais claro? Confiemos na Ciência”, mais uma vez citando dados sobre a esperança de volta à normalidade da população israelense.

Enquanto comentava sobre o falecimento da avó de Belinda em decorrência de complicações do coronavírus, Uckermann afirmou que tomou vacinas quando era criança, mas hoje em dia não confia nelas e prefere tratamentos naturais.

“Não acredito na vacina, acho que pode ser muito pior do que a doença em si. Ninguém na minha família irá se vacinar”, disse o intérprete de Diego Bustamante, dando um show de desinformação.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X