O cantor e compositor caribenho poliglota Ir Sais continua a globalizar seu som com seu novo single e vídeo, “Midnight Boom”, em parceria com o grupo colombiano ChocQuibTown, duas vezes vencedor do Latin GRAMMY®, e o artista britânico Afro B.

Destaque: David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

Este remix do sucesso de 2018 de Ir Sais promete trazer a arte afro-latina para o mundo e, ao mesmo tempo, apresentar uma produção feliz e harmoniosa com sua abordagem romântica.

A letra trilíngue de “Midnight Boom” demonstra como a cultura afro-latina quebra barreiras e influencia a música em todo o mundo. ChocQuibTown interpreta o primeiro e o terceiro versos em espanhol, enquanto Afro B executa o segundo verso em inglês, e Ir Sais reúne cada parte com sua doce voz em papiamento, a língua de sua ilha natal, Bonaire.

+ Leia Mais: Natti Natasha e Becky G quebram a web ao anunciarem La Combi

Ir Sais espera que esta música inspire as crianças de sua ilha: “‘Midnight Boom’ é uma música especial para mim, pois posso convidar minha irmã afro-latina Goyo e os irmãos afro-latinos Tostao e Slow Mike e meu irmão africano Afro B em um mundo criado por mim a partir de minha cultura e meu idioma papiamento. É sempre importante para mim mostrar às crianças na minha ilha de Bonaire que nossa língua é mágica e envolve o melhor deste mundo, e pode conectar culturas em todos os continentes“.

Retratando uma festa descontraída ao ar livre em um estacionamento de trailers, o videoclipe se encaixa perfeitamente com a letra de Goyo, de ChocQuibTown: “Não posso negar, você é minha outra metade, sabendo que gosto de você, como você me faz sentir bem, em esta sala, não corre o relógio” – verso em espanhol (não posso negar que você é minha outra metade, sabendo que gosto de como você me faz sentir bem. Nesta sala, o tempo não passa” – verso em inglês).

Assista ao clipe de Midnight Boom, a parceria de Ir Sais, ChocQuibtown e Afro B

+ Leia Mais: Feat à vista? Kali Uchis manda recado a Pabllo Vittar

ChocQuibtown afirma: “Estamos felizes em reunir essa vibe e o som afro nesta colaboração global que vai renovar o som e o que está acontecendo na música agora“.

Afro B contribui com sentimentos positivos com seus vocais sedutores e emocionantes: “siga minha liderança, ya bo sa bo sa, chegue mais perto, mais perto“.

+ Leia Mais: Veja a lista completa de ganhadores do Latin AMAs 2021

O cantor e compositor acrescenta que gosta de criar esse tipo de fusão: “Sou um grande fã do Ir Sais. Sempre gostei de conectar o mundo latino com sons afro. Certamente funciona bem em conjunto e deve acontecer com mais frequência“.

“Midnight Boom” segue os passos de Ir Sais, dono do ‘hit 2018 “Dream Girl” e seu remix 2019 com Rauw Alejandro, que ostenta mais de 293 milhões de visualizações no total. O remix também atingiu o primeiro lugar no Spotify na Bolívia, Colômbia, Equador e Peru, bem como em todos os seis países de língua espanhola da América Central. Atravessando novos mercados, também alcançou o Top 40 do Spotify na Suíça, Canadá, Portugal e Romênia, ao mesmo tempo em que recebeu o certificado Platina Tripla nos Estados Unidos.

+ Leia Mais: Sebastián Yatra convida Myke Towers para ser sua Pareja del Año. Veja!

Ir Sais novamente faz com que a canção quente e convidativa como uma brisa tropical “Midnight Boom” seja a música perfeita para manter os bons tempos e fazer memórias que durarão para toda a vida.

Sobre Ir Sais

Ir Sais é o apelido artístico de Irgwin Placido Sluis, nascido na ilha caribenha de Bonaire, nas Antilhas Holandesas. Seu pai morreu quando tinha apenas um ano de idade. Aos 11, ele começou a tocar bateria em latas. Completamente autodidata, Ir Sais agora domina vários instrumentos, bem como o lado da produção. Depois de experimentar o sucesso com bandas locais de Bonaire, ele se mudou para a Holanda em 2008, iniciando uma carreira solo com material original que funde o pop com o ritmo zouk caribenho. Em 2018, sua música “Dream Girl” chamou a atenção do remixer francês Djly Prod, que ajudou a música a se tornar viral e levou ao #DreamGirlChallenge, que atraiu grande atenção tanto para a música quanto para a plataforma ainda relativamente desconhecida TikTok. Ir Sais tinha gravado esta canção e muito do seu material em papiamento, a língua de Bonaire com raízes nas línguas portuguesa, espanhola, holandesa e africana.

+ Leia Mais: Beret e Morat estreiam Porfa No Te Vayas

Sobre ChocQuibTown

Uma mala de viagem de Choc (o departamento colombiano de Choco), Quib (a cidade de Quibdó) e Town, CHOCQUIBTOWN funde ritmos urbanos e latinos no estilo único da frequentemente esquecida costa do Pacífico da Colômbia. O grupo ganhou dois Latin GRAMMYs® – Melhor Canção Alternativa em 2010 por “De Donde Vengo Yo” e Melhor Álbum Tropical Fusion em 2015 por El Mismo. Entre as colaborações mais proeminentes do grupo, estão duetos com Carlos Vives, Carlos Santana, Nicky Jam, Becky G, Prince Royce, Tego Calderón e Melendi. Com cada disco, o grupo ganha novos fãs de suas fusões urbanas em todas as partes do mundo. Este trio é formado pelos vocalistas Carlos “Tostao” Valencia, Gloria “Goyo” Martínez e o produtor / vocalista Miguel “Slow” Martínez.

Sobre Afro B

Afro B é um DJ, cantor e compositor britânico conhecido por seu hino de futebol de 2018 “Drogba (Joanna)”, que ultrapassou 125 milhões de visualizações. Ele descreve sua música como Afrowave, uma fusão de hip-hop, dancehall e Afrobeat.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br