Põe casaco, tira casaco. Mesmo com projetos do RBD em andamento, Christopher Uckermann voltou a falar em fim de ciclo após a live realizada em dezembro. E, desta vez, ele usou a frase no plural, deixando claro que esse é o sentimento dos demais colegas.

Destaque – Nunca é o novo single da Dulce María

“Estou trabalhando no meu disco. Encerramos o ciclo com o grupo. Agora estou focado no meu projeto individual. Por enquanto, nos próximos dois anos, não acredito que haverá nenhum show. Não sabemos o que vai acontecer mais para frente. Um show virtual não pode ser feito a cada três meses, né?”.

+ Leia Mais: Grupo perde apenas para Michael Jackson em vendas internacionais no Brasil

Uckermann estava em um aeroporto no México e foi abordado por jornalistas que estavam no local. Ele aproveitou para dar detalhes sobre o andamento do documentário, que quase está virando lenda urbana entre os fãs.

Estava falando com Guillhermo Rosas, em Los Angeles, sobre a questão do documentário. Nos juntamos para conversar e ver o que acontece com o documentário. Afinal, somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, disse o eterno Diego Bustamante.

Veja Christopher Uckermann falando sobre o futuro do RBD

Ao contrário de Maite Perroni, ele evitou polêmica sobre as ausências de Alfonso Herrera e Dulce María, afirmando que uma mudança de data seria um problema para a Universal Music. No início do ano, a atriz e cantora disse que a mamãe da María Paula não teria participado do projeto por razões que não envolviam a maternidade, como fora divulgado oficialmente.

+ Leia Mais: “Acredito que minha voz soa mais forte em outros cenários”, diz Alfonso Herrera

O RBD ainda vai lançar disco e DVD do material extraído da live. O primeiro single, Siempre He Estado Aquí, foi publicado no início de fevereiro.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br