Maite Perroni desmente Dulce María sobre live do RBD: “Não teve nada a ver com a gravidez”

Treta no grupo do Whatsapp do RBD mais uma vez. Em entrevista, Maite Perroni desmentiu Dulce María sobre sua ausência na live do RBD, que aconteceu no dia 26 de dezembro.

LatinPopCast #21: Bum Bum Tan Tan – Música latina e Ciência

Antes do evento, a intérprete de Roberta Pardo em Rebelde afirmou por diversas vezes que não participaria do show em função da gravidez de sua primeira filha, María Paula, que nasceu dias antes do reencontro, e que gostaria de dedicar-se 100% à maternidade nos próximos meses.

Segundo Maite, a história não é bem essa: “A Dulce não quis participar e não teve nada a ver com a gravidez, simplesmente não quis. Então, não tínhamos que esperar ninguém porque não aconteceria nada diferente”, falou a estrela de Oscuro Deseo, reafirmando que Alfonso Herrera não quer mais trabalhos ligados à música. “Ele está focado na carreira de ator”.

+ Leia Mais: Karol Sevilla testa positivo para Covid-19

A declaração da atriz e cantora caiu como uma bomba entre os fãs do grupo. Antes da live, Dulce María promoveu a estreia do single Lo Que Ves No Es Lo Que Soy e durante a coletiva de lançamento foi categórica: “Em qualquer outra época, eu participaria”.

+ Leia Mais: Billie Eilish ofusca espanhol de Rosalía em Lo Vas A Olvidar

Essa não é a primeira vez que Maite Perroni promove um embate público com a colega. Na véspera da live, ela disse que tanto Dulce, quanto Alfonso tinham “pulado do barco”. O mesmo termo, inclusive, já tinha sido utilizado por Christian ao se referir à ausência específica de Dulce María.

Tour do RBD em 2022?

“O ciclo do RBD continua”. Contradizendo o que ele mesmo disse ao encerrar a live de 26 de dezembro, Christopher Uckermann deixou aberta a possibilidade de seguir no grupo em 2022, após o controle da pandemia de coronavírus.

+ Leia Mais: Nathy Peluso apresenta uma explosão de desejo no clipe de Delito

Em uma live, o mexicano falou positivamente sobre a possibilidade de uma tour e ainda sugeriu a Guillermo Rosas, produtor e manager da Anahí, um filme com o material que já está gravado do ano passado, com ensaios e conversas.

Ele conta com a participação de Dulce María e Alfonso Herrera, ainda que não seja cantando. Rosas, que também estava na live, falou em passar por quatro cidades brasileiras caso a turnê seja confirmada.

RBD vai lançar álbum após 12 anos

É oficial! A live realizada pelo RBD em 26 de dezembro será eternizada em um álbum que será lançado no dia 14 de fevereiro. A informação foi compartilhada por Guillermo Rosas, produtor do evento e manager da Anahí, nas redes sociais.

O disco marca a volta do grupo ao mercado de lançamentos após 12 anos. Em 2009, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann publicaram Live In Brasilia e Para Olvidarte de Mí.

Rosas está sendo processado por um grupo de fãs brasileiros por propaganda enganosa.

A acusação leva em conta a não realização da after party, com direito a acesso aos camarins e interação com o quarteto. Pelo benefício, os seguidores pagaram mais caro pelo ingresso, cerca de R$ 250.

Para acompanhar apenas o show, como acabou acontecendo, o valor era de R$ 160. O grupo quer o reembolso da diferença entre as duas entradas virtuais.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X