Se alguém tinha alguma dúvida sobre um possível “ranço” de Alfonso Herrera com o RBD, ela foi dissipada na live celebrada em dezembro. Com direito a pipoca e tudo, o mexicano reuniu a família para acompanhar o reencontro dos colegas de grupo.

LatinPopCast #25: A explosão das mulheres do Cone Sul no mercado latino

Contudo, sua posição em relação a uma possível reunião com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann (e Dulce María, que não estava no evento por conta do nascimento da pequena María Paula) segue intacta. Se depender dele, qualquer futuro evento da banda não terá sua presença.

LatinPop Apresenta: Zek

“RBD foi um projeto muito lindo e uma experiência maravilhosa. Mas cada um sabe onde sua voz soa mais forte, acredito que minha voz soa mais forte em outros cenários. Mas esse projeto não deixa de ser muito importante pra mim”, disse em live.

https://twitter.com/vibeaya/status/1360650192039653380

Alfonso Herrera estará na temporada final de Ozark

A quarta e última temporada de Ozark vai ter um sabor especial para os fãs de Alfonso Herrera. O ator foi confirmado no elenco da série exibida pela Netflix e produzida e protagonizada por Jason Bateman.

A produção será retomada ainda neste mês após diversos adiamentos provocados pela pandemia. A season finale terá 14 episódios divididos em duas partes.

“Estou emocionado por me juntar a essa história em sua temporada final. Ozark é uma série que foi premiada e reconhecida por seus valores de produção e suas atuações, então me sinto honrado e grato por fazer parte de seu elenco”, disse Poncho em comunicado à imprensa.

Em Ozark, o artista dará vida a Javi Elizonndro, membro da família Navarro que caminha na linha tênue entre ser um tenente leal ou conspirar para tomar o cargo no cartel de seu tio.

A data de estreia da primeira parte da etapa final da série, que marca o retorno de Alfonso Herrera à Netflix, ainda não foi divulgada. Na plataforma de streaming, ele fez sucesso em Sense8.

Recentemente, Herrera estreou El Baile De Los 41, que conta o icônico caso de uma festa em que membros da alta sociedade mexicana estavam travestidos, entre eles o genro do presidente Porfirio Díaz, em 1901.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br