Danny Ocean testa positivo para Covid-19

No momento mais crítico da pandemia de coronavírus, mais um artista anunciou ter contraído a Covid-19. Danny Ocean acaba de revelar no Twitter que está com a doença.

Destaque: RUGGERO estreia o single Úsame com Dvício

Ele não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

A notícia chega após a escassez de promoção do lançamento de seu novo single, Cuántas Veces, que estreou no dia 12 de março, em parceria com Justin Quiles.

+ Leia Mais: Eurovision terá público, mas com restrições, diz jornal holandês


Cuántas Veces” foi escrita por Danny Ocean, Justin Quilles e Ovy, e produzida por Ovy. Esta é uma música que clama por honestidade. A faixa é carregada de sons e melodias cativantes, combinadas com a versatilidade que Danny e Justin possuem. O single é dominado por um espetacular riff de guitarra, fundido com um “dembow” dançante e muito estilo de Ovy On The Drums.

+ Leia Mais: RBD voltará a fazer shows no Brasil após a pandemia, confirma ator de Rebelde

“Cuántas Veces” é o segundo single depois de “Pronto”, que soma mais de 20 milhões de streams até hoje. Ambos singles serão incluídos no segundo álbum da carreira de Danny, com lançamento previsto para ainda este ano.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

O vídeoclipe que foi filmado em Miami, Estados Unidos, dirigido por Vomba e produzido por November Content, abre com a trilha do hit de Danny, “Pronto”. Entre as cenas que mostram a imponente entrada de três garotas (personagens principais do vídeo) em uma casa noturna; Danny Ocean e Justin Quiles performam a música em diferentes lugares, até mesmo numa piscina, enquanto as garotas que parecem ter boas intenções estão seduzindo diversos caras. No final, o público pode conferir elas entrando no estúdio de gravação para surpreender Danny, Justin e Ovy para continuar a festa.

Veja o clipe de Cuántas Veces, a parceria inédita de Danny Ocean e Justin Quilles

O venezuelano engrossa a lista de artistas que já foram contaminados pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, nomes como J Balvin, Karol G, Karol Sevilla, Mau (da dupla com Ricky), Lucero, Morat, Placido Domingo, Jorge Drexler, Prince Royce, Andrea Bocelli, Aitana, Anahí, Gianluca Ginoble (Il Volo) e Bad Bunny testaram positivo para a Sars-Cov-2. Armando Manzanero, lendário autor e cantor mexicano, morreu em decorrência da doença no último dia 28 de dezembro.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X