Gianluca Ginoble, do Il Volo, usou as redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid-19. O irmão do artista também foi infectado. Ele não detalhou seu estado de saúde, mas disse que está bem. O cantor completará 26 anos no próximo dia 11 de fevereiro.

Com aparência abatida, Gianluca fez questão de ressaltar a importância de cumprir as regras sanitárias para que a doença fique no passado. Confira seu relato:

Destaque: 10 álbuns que completam 30 anos em 2021

“Eu e meu irmão temos resultados positivos para a Covid-19. Estamos em casa, isolados do resto da família e estamos bem. Apesar da atenção e precauções, esse vírus não nos poupou. Por isso, recomendo encarecidamente a todos que tenham sempre a máxima atenção, que usem a máscara, respeitem as normas e a distância. Só através da colaboração vamos conseguir atravessar esse período escuro da história”, escreveu o astro do Il Volo.

+ Leia Mais: Diretor da live diz que espera fim da pandemia para organizar tour do RBD

Gianluca está em Montepagano, região de Abruzzo, na Itália. No último Natal, ele cantou ao lado dos companheiros Ignazio Boschetto e Piero Barone no Vaticano, em apresentação transmitida pela RAI.

Os colegas prestaram solidariedade e desejaram pronta recuperação.

+ Leia Mais: LatinPopCast #19 – O TOP 50 da música latina em 2020

O integrante do Il Volo engrossa a lista de artistas que já foram contaminados pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, nomes como J Balvin, Karol G, Morat, Placido Domingo, Jorge Drexler, Prince Royce, Andrea Bocelli, Aitana e Bad Bunny testaram positivo para a Sars-Cov-2. Armando Manzanero, lendário autor e cantor mexicano, morreu em decorrência da doença no último dia 28 de dezembro.

Veja a apresentação do Il Volo no Vaticano

https://www.youtube.com/watch?v=kc7oZZs3qFs
Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br