J Balvin revela que está com Covid-19: “Me pegou forte”

Ausência sentida nos Premios Juventud 2020, J Balvin levou 5 estatuetas e durante a premiação, à distância, contou que não foi à Flórida, onde aconteceu o evento, porque está se recuperando da Covid-19.

“Por favor, cuidem-se todos”, disse o artista ao receber o prêmio de “Vídeo com Mensagem Social” por Rojo. “Me pegou muito forte”.

Destaque: Veja a lista de ganhadores dos Premios Juventud 2020

+ Leia Mais: Gloria Estefan lança o aguardado Brazil305. Ouça!

Já são vários os casos de artistas latinos infectados pelo novo coronavírus. Em julho, Karol G contou que testou positivo, mas já está recuperada.

Prince Royce contou na semana anterior que estava com a infecção e que decidiu falar para servir de alertar para seu público.

+ Leia Mais: Ozuna vai lançar remix de Caramelo

Ele contou que estava tomando todas as precauções, mas o afrouxamento das medidas de isolamento o levaram a uma “falsa sensação de segurança” e, por isso, foi a um restaurante na Flórida e ali, provavelmente, foi exposto ao vírus.

No início da pandemia, Jorge Drexler foi o primeiro artista latino a contrair o coronavírus. Placido Domingo também testou positivo.  Juan Villamil, do Morat, foi outro a se infeccionar e colocou todo o grupo em quarentena. Todos já estão recuperados.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X