Pode ser apenas coincidência, mas não parece. Após Christopher Uckermann afirmar a jornalistas em uma aeroporto no México que nem ele, nem sua família tomarão a vacina contra Covid-19, Alfonso Herrera intensificou sua campanha a favor da imunização nas redes sociais.

Destaque – Ator e cantor diz que ciclo do RBD está encerrado

Negacionista convicto, Ucker disse que a imunização “poderia ser pior do que a doença”. Poncho, por sua vez, retuitou dados sobre os resultados positivos da vacinação em Israel.

Reprodução do Twitter

Não satisfeito, o ator deu aquela cutucada em outro post: “Assim ou mais claro? Confiemos na Ciência”, mais uma vez citando dados sobre a esperança de volta à normalidade da população israelense.

+ Leia Mais: Grupo perde apenas para Michael Jackson em vendas internacionais no Brasil

Enquanto comentava sobre o falecimento da avó de Belinda em decorrência de complicações do coronavírus, Uckermann afirmou que tomou vacinas quando era criança, mas hoje em dia não confia nelas e prefere tratamentos naturais.

+ Leia Mais:  Nunca é o novo single da Dulce María

“Não acredito na vacina, acho que pode ser muito pior do que a doença em si. Ninguém na minha família irá se vacinar”, disse o intérprete de Diego Bustamante, dando um show de desinformação.

+ Leia Mais: “Acredito que minha voz soa mais alto em outros cenários”, diz Poncho Herrera

O México tem mais de 2 milhões de casos confirmados da doença e 182 mil vítimas fatais, sendo 1273 nas últimas 24 horas. O país está na terceira colocação em número de mortos, atrás apenas de Estados Unidos e Brasil.

Antes de descartar RBD, Uckermanna falava em tour com Alfonso Herrera e Dulce María

“O ciclo do RBD continua”. Contradizendo o que ele mesmo disse ao encerrar a live de 26 de dezembro, Christopher Uckermann deixou aberta a possibilidade de seguir no grupo em 2022, após o controle da pandemia de coronavírus.

Em uma live, o mexicano falou positivamente sobre a possibilidade de uma tour e ainda sugeriu a Guillermo Rosas, produtor e manager da Anahí, um filme com o material que já está gravado do ano passado, com ensaios e conversas.

Ele conta com a participação de Dulce María e Alfonso Herrera, ainda que não seja cantando. Rosas, que também estava na live, falou em passar por quatro cidades brasileiras caso a turnê seja confirmada.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br