Quem esperava o tormentone dell’estate no ritmo do reggaetón, se enganou. Principal candidata ao título musical do verão italiano, a parceria de Fedez, Orietta Berti e Achille Lauro chegou às plataformas digitais na semana passada e surpreendeu com uma sonoridade mais próxima aos anos 1960 do que ao gênero urbano.

Destaque: Il Volo regrava Grande Amore com Paula Fernandes

Nesta segunda-feira, 14 de junho, foi a vez do clipe invadir o YouTube com muito bom humor e ares de super produção. O vídeo tem fins comerciais para a Coca-Cola, citada na letra. A direção é de Giulio Rosati.

Assista ao vídeo de Mille, de Fedez, Orietta Berti e Achille Lauro

A música começou a ser desenhada no Festival de Sanremo. Fedez concorreu ao lado de Francesca Michielin com Chiamami Per Nome vice-campeã da competição, atrás do fenômeno Maneskin e Zitti e Buoni. Achille Lauro foi atração em todos os dias do festival e chamou a atenção de público e crítica com suas performances teatrais e viscerais.

+ Leia Mais: Gravadora sinaliza com possibilidade de turnê do RBD após estreia de álbum

Mas quem roubou a cena foi a veterana Orietta, de 77 anos: além da voz robusta e elegante no tema Quando Ti Sei Innamorato, nono lugar na classificação geral, ela deu um show nos bastidores.

Entre as inúmeras gafes e gracejos, a cantora chamou Ermal Meta de “Ermal Metal” e os campeões Maneskin de “Naziskin”, tudo levado com muito bom humor pelos participantes.

Sua aventura em Sanremo ainda contabiliza o alagamento de seu quarto do hotel após colocar as flores recebidas no palco do Teatro Ariston no bidê do banheiro! Quase octagenária, Orietta se tornou uma personagem querida do público jovem italiano e vai converter a popularidade na faixa etária com dois dos principais artistas dessa geração.

Após Sanremo, Fedez se dedicou à paternidade. Pouco dias após o festival, sua mulher, a influencer Chiara Ferragni, deu à luz Vittoria, segunda filha do casal. Eles já são pais de Leone, de 3 anos.

Achille Lauro, por sua vez, publicou o álbum Lauro e vê seu nome crescer entre o time de favoritos para co-apresentar o Eurovision Song Contest, que será realizado na Itália em 2022.

Com Mille, a temporada de tormentone dell’estate estará oficialmente aberta!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br