Depois de atrasos e muita falta de informação oficial, o fã do RBD pode comemorar: após 13 anos, um novo projeto discográfico do grupo chegou ao mercado na quinta-feira, 10 de junho. O que chamou mais atenção do que o projeto foi um email da Universal Music Argentina para divulgar a estreia.

Destaque: Il Volo regrava Grande Amore com Paula Fernandes

“Com esse lançamento, as esperanças de milhões de fãs ao redor do mundo para ver pessoalmente o show do reencontro crescem cada vez mais. A possibilidade de ter o grupo em sua cidade parece estar cada vez mais perto.” A mensagem foi compartilhada pela conta FC Anahi Brasil no Instagram, com mais de 7 mil seguidores.

No comunicado enviado à imprensa no Brasil, contudo, a menção à possível turnê não aparece.

Será que vem aí?

O novo álbum do RBD

Há quem prefira destacar que não é um projeto inédito, ainda que tenha a faixa Siempre He Estado Aquí, ou que “não vale” porque nem todos os integrantes da formação original estiveram presentes na gravação.

Não importa! A expectativa por poder ouvir faixa a faixa um novo disco do RBD permanece a mesma!

Intitulado Ser O Parecer The Global Virtual Union, o disco traz as gravações da live realizada por Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez em dezembro de 2020.

+ Leia Mais: Afastada há cinco anos, Anahi quebra recorde no mercado digital em 2021

 O Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso de 2020, posicionando mais uma vez o RBD como um fenômeno musical global que faz história.

Ouça Ser O Parecer The Global Virtual Union, o novo álbum do RBD

Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.

Em novembro do ano passado, o grupo mexicano que marcou gerações lançou a música inédita “Siempre He Estado Aquí” , mais do que uma emocionante canção, é o hino que representa o movimento RBD.

O disco chegou com Este Corazón como novo single, depois de Sálvame, Inalcanzable, Tu Amor.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br