Sky Rojo, série protagonizada pela Lali, chega dia 19 de março na Netflix

A multitalentosa estrela internacional Lali participa como uma das protagonistas da nova série original da Netflix, “Sky Rojo”, cuja estreia foi anunciada ontem para 19 de março de 2021. A artista participa dessa história impactante de ação e drama ao lado de um elenco inigualável de atores, como Asier EtxeandiaEnric AuquerMiguel Ángel SilvestreVerónica Sanchez e Yany Prado.

Entrevista: Lauren Jauregui fala sobre parceria com Pabllo Vittar em Lento, primeiro álbum solo e a influência latina em seu trabalho

“Sky Rojo” é produzida por Vancouver Media e é uma criação de Álex Pina e Esther Martinez Lobato, que estão por trás de séries de ficção de sucesso, como “La Casa de Papel”“O Píer”“White Lines”, entre outras. A série tem duas temporadas confirmadas, cada uma com 8 episódios com uma duração de 25 minutos, um formato completamente inovador que mistura vários gêneros cinematográficos em um, sendo nomeado por seus criadores como “Pulp Latino”. 

+ Leia Mais: Anuel AA e Ozuna estreiam o álbum Los Dioses

A história é baseada em três mulheres, Wendy (Lali), Coral (Verónica Sánchez) e Gina (Yany Prado), que fogem em busca de sua liberdade, enquanto são perseguidas por seu cafetão, Romeo (Asier Etxeandia), e seus capangas, Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer), que fazem parte do ‘Clube das Novias’.

+ Leia Mais: Mon Laferte emociona com Se Me Va A Quemar El Corazón

Juntas, iniciarão uma viagem frenética sem rumo, na qual terão que enfrentar todos os tipos de perigos e viver cada segundo como se fosse o último, mas com os quais fortalecerão sua amizade e descobrirão a coisa mais importante: que juntas são muito mais fortes e têm mais opções para ter suas vidas de volta.

Veja o trailer de “Sky Rojo” com a Lali

Lali entrega todo seu talento neste novo projeto, que, sem dúvida, promete cativar grandes públicos e trazer novas conquistas para sua carreira. A artista também comemora grande sucesso com seus projetos musicais, incluindo seu último álbum “Libra”, que acumula mais de 33 milhões de streams no mundo todo. Recentemente, a cantora recebeu uma nova indicação ao Prêmio Lo Nuestro, na categoria “Colaboração do Ano – Pop”, por seu sucesso “Como Así” junto com CNCO.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X