O ano começou quente para a Mon Laferte. Quatro meses após a parceria com Alejandro Fernández em Que Se Sepa Nuestro Amor, a chilena publicou de Se Me Va A Quemar El Corazón, mais um tema que antecipa seu sexto álbum de estúdio.

LatinPopCast #21: Bum Bum Tan Tan – Música latina e Ciência

O lançamento do tema emocionante aconteceu nesta quinta-feira, 21 de janeiro, às 22h.

Ouça Se Me Va A Quemar El Corazón, novo single da Mon Laferte

Mon Laferte vai apostar em ritmos mexicanos

Batido o martelo! Mon Laferte vai publicar seu próximo álbum no início de 2021 e quem dará o tom será a faixa Que Se Sepa Nuestro Amor, um dueto com Alex Fernández que mostrou o lado “ranchero” da cantora, radicada no México há três anos.

+ Leia Mais: Selena Gomez lança o single em espanhol De Una Vez

“Depois de tantos anos, estou apresentando meu primeiro disco de folclore mexicano, o álbum vem neste sentido, ainda que não necessariamente todo em mariachi. Haverá também banda do norte, do sul, porque esses ritmos me chamam muito a atenção”, contou a chilena.

“Há dois anos estava escrevendo notas em uma caderneta, sentimentos, pensamentos, poemas. Então, em plena pandemia, sentava com meu vinho e começava a ler. Poderia ser torturante olhar para atrás, mas é um disco diferente. Sempre componho primeiro a música e depois a letra, agora fiz o contrário e me pareceu que a melhor maneira de contar essas histórias era com folclore mexicano”.

+ Leia Mais: Veja Antes Que Salga El Sol, a parceria de Natti Natasha e Prince Royce

Mon Laferte não tinha confirmado se a carta de apresentação de seu próximo álbum Biutiful, publicado em abril, e se o sucesso Plata ta ta estaria incluído na tracklist.

Paisaje JaponésCanción de Mierda e Chilango Blues foram outros temas lançados pela artista após a estreia de Norma.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br