Millones é o novo single do Camilo. Veja o clipe!

O artista internacional Camilo lançou o seu novo vídeo “Millones” em seu canal oficial do YouTube. Dirigido por Evaluna e Santiago Achaga, o colorido vídeo foi filmado na cidade de Bogotá, Colômbia, e reflete perfeitamente o frescor da música.

Destaque: Globoplay nega compra dos direitos de Rebelde

“Millones” é o quarto single do segundo álbum do vencedor do Latin GRAMMY® “Mis Manos” via Sony Music Latin / Handmade, que estreou no Top 5 da Billboard nas paradas “Top Latin Albums” e “Latin Pop Albums”, e foi certificado como Platina pela RIAA, registrando mais de 550 milhões de streams no Spotify.

Veja Millones, o clipe do novo single do Camilo

Camilo continua a demonstrar sua grande versatilidade musical com os singles retirados de “Mis Manos” como “Vida de Rico”, “BEBÉ” feat. El Alfa, “Ropa Cara” e “Tuyo y Mío” com Los Dos Carnales, que estão ocupando várias paradas da Billboard: “Latin Pop Airplay”, “Latin Rhythm Airplay”, “Tropical Airplay”, “Hot Latin Songs”, “Latin Airplay” e “Regional Mexican Airplay”.

“Millones” dá continuidade a outro grande sucesso de Camilo, “Machu Picchu” com Evaluna, que, em um mês, registra mais de 40 milhões de visualizações no YouTube além de ter gerado mais de 200 mil vídeos no TikTok com o #MachuPicchuChallenge.

+ Leia Mais: Vaza teste de Maite Perroni para personagem da Marvel

Camilo apareceu recentemente no programa The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon nos Estados Unidos e no próximo dia 15 de abril, com 6 indicações ao Latin American Music Awards, ele será um dos artistas a se apresentar ao vivo na premiação e onde interpretará uma das canções de seu álbum de sucesso Mis Manos.

Sobre Camilo:

Capacitado com habilidades de composição impecáveis e sensibilidade intuitiva, Camilo, indicado ao 2021 American GRAMMY® e vencedor do Latin GRAMMY® 2020, é considerado um dos maiores expoentes do novo Pop de sua geração, com mais de cinco bilhões de visualizações em plataformas digitais ao redor do mundo.

Nomeado pela Billboard como um dos “15 Artistas Latinos para Assistir 2020” e aclamado pela revista PAPER como um dos “12 Artistas Latinxs para Transmitir Agora”, Camilo lançou em 2020 Por Primera Vez, seu primeiro álbum com distribuição mundial, que estreou em #1 na parada de álbuns Pop Latino da Billboard e disco de platina em quatro países, incluindo os Estados Unidos.

+ Leia Mais: Televisa “censura” Christopher Uckermann e revolta Anahi e Christian Chávez após reexibição da live

Por Primeira Vez inclui o hit single “TUTU” ft. Pedro Capó, que foi certificado 10x platina pela RIAA e acumulou mais de 1,4 bilhão de visualizações em todas as plataformas em nivel gloal. O álbum também inclui o hit internacional “FAVORITO”, que alcançou a posição #29 no Global Top 200 do Spotify, registrou 935 milhões de reproduções e mais de 365 milhões de visualizações no YouTube.

Camilo continuou a gerar sucessos de rádio ao longo de 2020, incluindo “Tattoo Remix”, ao lado da sensação urbana porto-riquenha Rauw Alejandro que alcançou a posição #1 na parada de Airplay de ritmo latino da Billboard, bem como uma dupla explosiva com a estrela do reggaeton Ozuna em “Despeinada”. Entre outras colaborações estão “El Mismo Aire” com Pablo Alborán, “Titanic” com Kany García e ” Avioncito de Papel ” com Dani Martin.

Em 2020, o cantor, compositor e produtor colombiano conseguiu se tornar o único artista latino a ter três de seus vídeos na lista “Top 10 dos vídeos mais assistidos em 2020” do Vevo, incluindo “Favorito”, “Vida de Rico” e “Por Primera Vez “, que tem mais de um bilhão de visualizações combinadas no YouTube.

Antes de sua estreia internacional, Camilo escreveu grandes sucessos para artistas como Bad Bunny (“Si Estuviéramos Juntos”), Becky G e Natti Natasha (“Sin Pijamas”), e muitos outros.

Camilo continua seu crescendo nas redes sociais com mais de 21,9 milhões de seguidores no TikTok, 20,9 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

spot_img