Assunto da semana no México, a relação de Maite Perroni com o produtor Andrés Tovar vai parar na Justiça. A ex-RBD decidiu processar a ex-mulher de Tovar e seu ex-noivo, Koko Stambuk, por difamação.

Destaque: Li Saumet, do Bomba Estéreo diz que não há mais espaço para música vazia

Stambuk postou indiretas sobre a suposta infidelidade da ex nas redes sociais. Claudia Martin, com quem o produtor está em processo de divórcio, foi pelo mesmo caminho.

Ele disse: “Amiga, o que você acaba de fazer é super toxi (tóxico), a coisa mais toxi do mundo, a regra básica do amor é não olhar celulares alheios, porque vão encontrar aquilo que vocês não querem”, falou Stambuk, cheio de ironia, em um vídeo já deletado no Instagram.

+ Leia Mais: RBD dá unfollow em Alfonso Herrera

Claudia foi ao Twitter dizer que a “intuição nunca falha”.

Guilherme Pous, advogado da estrela de Oscuro Deseo, confirmou as demandas ao programa Ventaneando. Maite o teria procurado por sentir que sua imagem foi severamente atingida pelos rumores.

+ Leia Mais: Luis Fonsi busca reencontro com hit em Bésame. Ouça!

“Aclaro que não existe nenhuma terceira em discórdia porque jamais existiu uma relação de três. Maite, como disse há dias ou semana, não se encontrava em nenhuma relação sentimental que a impedisse de maneira absoluta, moral ou ética de se relacionar com ninguém”, disse o jurista.

“Por outra parte, o senhor Tovar não estava em uma relação. Independentemente que siga casado, já não se encontrava em uma relação sentimental com sua atual esposa. Jamais existiu essa terceira pessoa como quer dizer a senhora Martín”.

Entenda o caso de Maite Perroni

A polêmica está lançada! Maite Perroni foi ou não foi o pivô da separação do produtor Andrés Tovar, do Grupo Imagen, e da atriz Claudia Martin?

Ontem, a TV Notas informou que a ex-RBD havia trocado Koko Stambuk pelo profissional ainda casado, sendo responsável pelo fim do casamento. A notícia ganhou o mundo e colocou a protagonista de El Juego de las Llaves no centro da discussão sobre a relação.

+ Leia Mais: Com estética noir, Morat estreia Idiota com Danna Paola

Nesta quarta-feira, contudo, o programa Sale El Sol repercutiu a questão sob outro ponto de vista e afirmou que não houve “terceira pessoa na discórdia” entre Andrés e Claudia, e que o matrimônio acabou sem infidelidade. Tovar trabalha nos bastidores da atração.

“É um fato, estão separados há vários meses”, comentou a jornalista Ana María Alvarado. “Mas não houve nada do que foi comentado na revista. Ele esteve muito triste, como quando qualquer relação chega ao fim”.

Na matéria da TV Notas, a manchete estampava “Maite Perroni é amante de um produtor casado de TV”. Segundo a publicação, a relação extraconjugal da atriz e cantora explicaria seu rompimento com Koko Stambuk após sete anos e meio.

Ainda de acordo com a revista, um amigo de Claudia e Andrés revelou que a atriz descobriu e colocou fim ao casamento. “Com o pretexto do trabalho, ele estava ausente e distante, dizia que a TV demandava muito tempo. Ela não detectou os focos de incêndio porque também estava trabalhando muito”.

“Em uma madrugada, ela percebeu que o celular do marido não parava de receber notificações e pensou se tratar de uma emergência familiar o algo assim e se assustou. Antes de acordá-lo, quis ver do que se tratava e viu que o número estava guardado como Maite P. e, de imediato, perguntou a ele de quem se tratava”, contou a fonte anônima à revista.

Os dois teriam se conhecido na preparação para a live do RBD realizada em dezembro. Maite Perroni teria pedido para usar os estúdios do Grupo Imagen para gravações do show virtual e logo teriam começado a sair, mesmo estando ambos comprometidos à época, disse a TV Notas. Maite não se pronunciou sobre o caso.

O fim da relação de Maite Perroni e Koko Stambuk

Depois de sete anos e meio, Maite Perroni está solteira. A mexicana confirmou o fim de sua relação com Koko Stambuk nesta quarta-feira, 26 de maio.

A revelação aconteceu no podcast Se Regalan Dudas. No bate-papo, a ex-RBD deu detalhes sobre os motivos que levaram à ruptura.

“Pessoalmente, faz meses que terminei uma relação de sete anos e meio. E não necessariamente tem que ser uma relação tóxica, simplesmente é o fim de um ciclo”, contou Maite, reiterando que o fim foi amigável.

“Foi difícil e ao mesmo tempo foi adulto. Foi saudável. Foi libertador, ainda que soe estranho, porque estávamos em lugares diferentes, caminhando para etapas diferentes, e era difícil poder sentar, olhar nos olhos e dizer: ‘acabou, não é?’”, contou a protagonista de Oscuro Deseo.

+ Leia Mais: Macaco fala sobre relação com o Brasil, colaboração com Natiruts, responsabilidade social e planos para 2021

Maite Perroni e Cristián Daniel Stambuk Sandoval começaram a se relacionar em 2013 depois de trabalharem juntos em uma música.

“Já são meses e neste sentido eu sou muito discreta. Não fico compartilhando essas coisas, são processos muito pessoais, mas já faz quase meio ano de um processo de distância”.

Maite Perroni está focada na carreira de atriz. Além de Oscuro Deseo, ela protagoniza El Juego de Las Llaves e recentemente teve um teste para a Marvel vazado nas redes sociais.

A produção está baseado no cómic homônimo, um mutante que apareceu pela primeira vez nas histórias em 1989 e teve seu fim em 1991.

A protagonista é uma arqueóloga que é capturada por uma seita egípcia e tem poder de absorver a energia dos outros. Maite Perroni, contudo, viveria a Doutora Elena López, uma expert em mutações que aparece na história.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br