Quando anunciamos a parceria de Morat e Danna Paola, o mote do artigo foi justamente o fato de que tanto a formação colombiana, quanto a colombiana nunca erram.

Destaque: Li Saumet, do Bomba Estéreo diz que não há mais espaço para música vazia

Assim aconteceu nos últimos trabalhos de ambos e foi mantido em Idiota, single que acaba de chegar às plataformas digitais. A canção de desamor entra para a lista de mais um acerto melódico, lírico e visual.

O clipe dirigido por Juan Camilo Pinilla traz uma atmosférica cinematográfica e elegante na estética em preto e branco, remetendo aos anos 1920 e estilo noir.

+ Leia Mais: Ex de Maluma substitui Juliette em clipe de Luan Santana

Sobre a parceria, Morat disse: “Nos demos conta de que vozes femininas caem bem com nossa música, com Danna queríamos de verdade ver esse trabalho com ela”.

Veja o clipe de Idiota, a parceria de Morat e Danna Paola

Esta será a segunda colaboração de Morat e Danna Paola. Em 2020, as vozes se uniram para dar vida a uma nova versão da icônica Dulce Navidad.

+ Leia Mais: Camilo e Gusttavo Lima estreiam remix de Bebé

Morat está na iminência de publicar um novo disco. A sequência de singles teve seu último capítulo Porfa No Te Vayas, com Beret. A formação também colocou nas plataformas digitais o EP Esenciales.

A atriz e cantora, por sua vez, publicou o álbum K.O. (Knock Out) no início do ano.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br